domingo, 11 de agosto de 2013

Mystery of the Catacombs Capítulo 5 ( Paixões antigas... nem sempre são felizes! )

Megalinda: Isso é tudo por minha culpa!

Draculaura: Por que você acha isso?

Megalinda: Bom vocês não sabe a história, mas quando o David estava vivo eu ele namorávamos!

 ~Sai fumaça do ouvido do Antony~

Megalinda: Acalme-se deixa eu continuar: Bom, eu tinha terminado com ele por causa das notas, eram tão desprezíveis! Ele pegou a Operetta só para eu procura-lá para ele me aprisionar!

Cleo : ENTÃO VOA ATÉ O TETO E ACHA UMA SAÍDA!

Megalinda: Não dá! Ele rasgou a minha asa!

Todos: Aaaaaiiii!!


[À noite]


[Jonathan]

Ué? Cadê a Nessie? Ela tava aqui a um segundo!
Espera o que é aquilo? São pegadas até um túnel??
Eu acho que ela ta lá!


Jonathan: Nessie você ta aí?

David: Sim, ela está!

Jonathan: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A MINHA NAMORADA!

David: Tradução:...Minha NAMORADA!

Jonathan: Su... SUA NAMORADA, SEU FELINO DE MEIA TIGELA, OQUE VOCÊ FEZ COM ELA?

David: Não se preocupe ela será bem cuidada... por enquanto!

[De manhã]

Jonathan: GENTE, ACORDA EU TENHO UMA NOTÍCIA URGENTE!

Megalinda: Que qui é o saco de pancada?

Jonathan: O David, ele lançou um feitiço nela e agora ela é escrava dele!


Megalinda: QUÊÊ??






Continua...

Não acham que foi uma bela maquiagem de Jonathan para David?

Kkkkkk!

Até o próximo capítulo!
 E desculpe pelo curto capítulo!

2 comentários:

  1. Amei seu blog, amiga!
    Estou seguindo e espero que você siga o meu!
    www.sweetdraculaura.blogspot.com.br
    Obrigada bjs

    ResponderExcluir

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!