domingo, 26 de janeiro de 2014

"Who Do This?!"... Capítulo 10 "Tudo por água abaixo..."

Jackson: "Saia de perto dela!"
Jonh: "O que? Jackson? O que diabos você faz aqui? Como escapou?!"
Frankie: "JACKSON! POR FAVOR ME AJUDE!"

[Narradoras como Lagoona e Nessie]

Lagoona: "Ai meu Deus, eu não consigo esperar, eu vou entrar lá, e se a Frankie estiver em perigo?!"
Nessie: "Ah Lagoona, É CLARO que ela está em perigo! Ok deixe-me entrar primeiro."
Lagoona: "Tá, agora coloca esse seu bumbum grande para o lado, que eu também vou!"

[Narrador como Jackson]

Ver a Frankie assim me dói muito, eu preciso de Lagoona e Nessie para cercar o Jonh.

Jackson: "Jonh, largue-a. Por favor, você não quer ver o maior amor a sua, e minha vida, sendo machucada, não é?"
Jonh: "SUA?! Frankie Stein, é e SEMPRE será APENAS MINHA!"
Jackson: "Não! Eu me apaixonei por Frankie! LARGUE-A!"

{Chegam Lagoona e Nessie}

Nessie: "Alarte Ascendare"
Lagoona: "Mas o que diab..?!"

Antes que Lagoona pudesse terminar sua frase, Nessie já tinha lançado o famoso feitiço mais cobiçado pelas bruxas... Como eu sei? Bom pode se dizer que sou muito curioso para todos esses feitiços que Nessie menciona, então marcamos sempre, entre as aulas de Mordidologia e Oceanografia, estudar um pouco dos feitiços... Esse feitiço faz com que o alvo suba ao teto e depois caia com um estrondo... Particularmente o meu feitiço favorito é o Sectumsempra... Mas Nessie provavelmente está em desespero, por que normalmente ela não usa feitiços que machuquem as pessoas... Neste exato momento Jonh está jogado no chão e Frankie está abraçada à mim.

Nessie: "Eu... Eu.. Eu não queria machucá-lo... Não, eu não sou assim!"
Lagoona: "Calma Nessie, você fez pelo bem de Frankie, não há nada de errado em machucar o inimigo... Mas... Então esse negócio aí que você falou... Ele não mata né?"
Nessie: "Não... Ele... Ele não mata não Lagoona"
Lagoona: "Ótimo, sem preocupações"
Frankie (Entre soluços): "Nessie 'Hic' Obrigada... Obrigada mesmo!"

Parecia estar tudo bem agora... Aparentemente aquilo era uma espécie de quadra de vôlei... Mas em Monster High.. Não temos quadra de vôlei...

Frankie: "Estamos em East High, a antiga 'Hic' escola de Jonh..."
???: "Onde vocês pensam que vão, hein?"
Nessie: "Mas o que?"
???: "Não acabamos ainda Frankie Stein"
Frankie: "De-de-Debra??"

Debra Algae tinha a aparência verde... E estranha... Tinha uma espécie de parentesco com Algas, o que é estranho... Quem nasce de Algas? Ok, a Vênus nasceu das plantas... mas tem outros da espécie dela, não só uma que nem a Debra...

[História voltada para Monster High]

Draculaura: "Mas.. Clawdeen eu nunca mais vi a Nessie... A Lagoona, o Jackson, a própria Frankie... Depois do roubo da estátua..."
Clawdeen: "Eu acho que eles estão muito envolvidos nisso... Não vamos nos preocupar com isso, eles estão bem."

[Narradora como Nessie]

Debra está realmente brava conosco, mas o que posso dizer, viemos salvar a Frankie!
Debra está com uma arma na mão, mas onde diabos ela consegui isso? É um dardo de tranquilizador! Precisamos sair daqui o mais rápido possível!

[Narradora como Lagoona]

Antes que qualquer um de nós pudesse perceber, Debra já tinha lançado os 4 dardos que haviam em sua arma... Estávamos todos apagados... Só me lembro de ter corrido à frente de Frankie e tentar protegê-la... Mas Debra foi muito rápida, logo depois de mim acertou Nessie, Jackson e Frankie...
Quando acordei, estava em minha cama em casa, como se tudo tivesse sido um sonho, mas não foi, tenho absoluta certeza que não foi, esse plano foi sincronizado para termos a impressão que foi um sonho... Frankie provavelmente está presa novamente e Jackson e Nessie estão em casa... Draculaura, Clawdeen e todas as outras meninas devem estar achando que estamos ainda investigando... Não tem a mínima ideia do que estamos passando... Pelo menos é melhor assim, para elas não se juntarem à nós e terem mais problemas do que já tinham... Digo problemas com as roupas não é...
É isso, tudo o que fizemos foi totalmente por água abaixo.
Lembro da primeira vez que nossa amizade fluiu... Como eu queria que voltasse aquele dia dos Jaundice Brothers...







---------------------------------------------------------------------------------------------------




Oi, olá & Hola cyber-amigos, aqui está o capítulo 10 da minha Fan Fic, espero que tenham gostado, e como viram ali em cima eu usei uns Feitiços do Harry Potter (*0*) por que eu sou Potterhead da Lufa-Lufa. Bom é isso e até o próximo capítulo!






2 comentários:

  1. A parte 11
    Por favor...e com um final feliz :s
    Bjs e amei a fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Pode deixar, na parte onze eu vou colocar um final feliz, por que todo esse drama, quem aguenta, né? Obrigada cyber-amiga!
      Beijos monstrusos.
      Mas a fic ainda vai ter muitos mistérios!

      Excluir

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!