sábado, 14 de setembro de 2013

Uma foto minha!

Oi, olá & Hola! Meus caros cyber-amigos! Como vão? Faz tempo que não postamos, e para ter uma postagem eu decidi postar aqui uma foto minha para vocês, já que a outra postadora, a Ana também já tem uma foto dela aqui, não é? 

Bom aí vai mas não se assustem, não somos responsáveis por: Danos Mentais, Lesões no Cérebro ou qualquer coisa que envolva traumatismo!
  Warning this pic is dangerous..




Como já foi avisado, não nos responsabilizamos por qualquer dano em qualquer parte de seu corpo, por culpa de minha feiura! 

 Até a Próxima postagem!
Lembrando que estou no meu iPod e depois eu irei editar a postagem!
{Já editado}


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!