domingo, 14 de julho de 2013

O que eu ganhei ontem!

Olá amigos! Eu estou muito animada, porque minha mãe comprou uma nova Monster High para mim!

Aqui vão as dicas:











É pessoal eu ganhei a: JINAFIRE LONG!








Eu vou colocar o perfil dela seguido pelo diário!

Nome: Jinafire Long

Idade: 15 centenas de escamas

Parentesco Monstro: Dragão Chinês

Estilo: Gosto de pegar roupas tradicionais e dar um toque moderno com cortes e acessórios diferenciados!

Curiosidade Sinistra: Sou muito determinada,geniosa e tenho tendência de tacar fogo em materiais. Mas desde que eu derreti meu iMonster, tenho tentando melhorar e controlar meus impulsos!

Atividade Preferida: Adoro caligrafia. É relaxante e me ajuda a acalmar!

Oque mais irrita: Minha calda fica no meio do caminho e é difícil  achar roupas que a acomodem! 

Matéria Favorita: Metalúrgica, adoro metalúrgica e criar escuilturas de aço!

Matéria Que Menos Gosta: Educação Física Monstro! O suor acaba com minha maquiagem e minhas escamas coçam! 

Cor Preferida: Vermelho Real e Verde Jade!

Comida Preferida: Qualque comida chinesa! Quanto mais tempero, melhor!

BFF's: Skelita Calaveras, Clawdeen Wolf!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!