quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Comprei!


Oi, olá & Hola cyber-amigos, eu sei que isso não é necessariamente uma novidade, mas eu quis compartilhar com vocês mesmo assim :)
Bom é isso...
Eu acabei de comprar no Ebay a Doll da Cerise Hood, e quando ela chegar eu vou fazer um Review dela especialmente para vocês meus queridos cyber-amigos!
Bom ela é especificamente minha Doll favorita, por que tem mais haver comigo... Ela só quer ser aceita, e como eu acabei de me mudar, então eu tenho muito medo de uma escola nova! 
Ai!
Ah e não se esqueçam de ler o novo capítulo da minha Fanfic, "Who Do This?!" Capítulo 11... "Hospício?!"


É isso, eu só vim avisar e compartilhar minha felicidade com vocês!





3 comentários:

  1. Sobre sua fanfic...
    Bem ela está boa mas por que a frankie está no Hospício?
    Bjs e até mais
    Ah....eu pretendo comprar o pack Jackson e Frankie pela Ebay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá cyber-amiga! Acho que deu a entender que Frankie ficou maluca, mas não Frankie está sendo mantida presa no Hospício, pela Debra, e acho que já deu para perceber que Debra é meio maluca das idéias, por isso ela está no Hospício, mas sobre a Frankie é porque ela está sendo mantida refém mesmo, ok? Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!