sexta-feira, 1 de agosto de 2014

"Who Do This?!" Capítulo 17.. "Nova aliada"

[Narradora como Frankie]

Acordei numa maca na enfermaria de Monster High, com Toralei me encarando.

Frankie: Por quê?
Toralei: Por que o que?
Frankie: Por que você me salvou?
Toralei: É sempre bom né.

Ficamos um tempo sem falar nada. Até que eu quebrei o silêncio.

Frankie: Me desculpe, eu não quis ser grossa com você... Mas eu nunca pensei que você pudesse querer me ajudar.
Toralei: Nessa batalha, nós estamos juntas Frankie Stein. Milena Doll pegou algo que é meu. A mãe dela roubou o amuleto de prata da minha família. E e vou pegá-lo de volta.
Frankie: Então eu vou te ajudar. Mas antes relatório do que aconteceu.
Toralei: Entrou uma menina de intercâmbio, Megalinda Dragonne Wolf, prima de 3º grau da Clawdeen e de seus irmãos. E aquela outra menina Nessie descobriu sobre o namorado.
Frankie: Cadê a Milena? Quanto tempo eu apaguei?
Toralei: Fugiu. 3 dias.

Não pensei duas vezes, tirei todas as agulhas que estavam em meu braço, desabilitei o soro também e olhei para Toralei, que entendeu meu recado. Íamos para Salém.

Três horas depois estávamos todos nós: Clawd, Clawdeen, Draculara, Cleo, Rochelle, Lagoona, Jackson, Nessie (por sinal furiosa), Toralei e eu. Estávamos indo para Salém, combater Milena e Jonathan, e recuperar a Estátua de Ouro. Não íamos esperar eles começarem a luta. Chegaríamos de surpresa. Na hora que estiverem mais despreparados.

Frankie: O.k. todos aqui comigo. Vamos dividir em duplar para nos infiltrarmos: Lagoona e Nessie; pelos fundos. Vão agora!
Nessie e Lagoona: O.k. estaremos esperando o sinal.
Frankie: Rochelle e Nessie, vão pelo teto. Nessie use seus feitiços e Rochelle vá voando.

As duas assentiram e foram para o teto entrar pelo tubo de ventilação.

Frankie: Clawdeen e Cleo, por baixo.
Cleo: Ai que nojo, não podemos trocar com a Lagoona?
Clawdeen: Cleo de Nile agora não, vamos logo.
Frankie: Jackson vá para os fundos, e Clawd por cima com Nessie e Rochelle.

Quando eu ia falar com Toralei, a menina de intercâmbio chegou voando que nem uma completa desordenada.

Megalinda: Eu vou ajudar. Sou forte e vou com você e com a Toralei. Sem discussões.

O jeito mandão dela me assustou um pouco. Mas ela pode servir sim.

Frankie: O.k. venha conosco. Toralei me siga até a porta da frente. Vamos entrar com tudo.
Toralei: Acha mesmo que é uma boa idéia?
Megalinda: Boa? Essa idéia é ÓTIMA!

Dei o sinal para todos e eles entraram um por um, com suas poucas habilidades, mas com coragem o bastante para enfrentar nossos medos.
Invadimos pela porta da frente e chegamos até o lugar onde estavam Milena, Debra e Jonathan.
É isso aí.
HORA DE ATACAR!


{ATACAR}

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai ghouls? <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!