quinta-feira, 7 de agosto de 2014

"Who Do This?!" Capítulo 18... "Finalmente, a luta"

[Narradora como Frankie]

Invadimos a sala de controle deles, e eu não esperava isso, mas eles estava totalmente preparados para nossa invasão. Com vários guardas. Mas sem medo fomos ao ataque.
Sairíamos machucados? Sim, despedaçados talvez. Mas sairíamos sem nossa honra? Sem a Estátua de Ouro? Nunca, isso eu posso lhe dizer.
Começamos à atacar. Cinco guardas vieram na minha direção, e de Toralei e Megalinda. Apagamos um por um. Com minha eletricidade estática, tática de Toralei e força de Megalinda, éramos um grupo forte.
Ao todo 20 guardas. E enquanto isso, vi Jonathan fugindo com a tão cobiçada estátua. Não seria tão fácil isso eu posso te dizer. Fui atrás dele.
Toralei me viu, e veio atrás de mim.

Frankie: Eu não preciso de ajuda, volte e fique com os outros Toralei!
Toralei: Você lembra o que aconteceu da última vez que disse que "não precisava de ajuda"?
Frankie: Humpf. Vá pela direita, vamos cercá-lo.

Fui correndo pela esquerda e cercamos Jonathan.

Frankie: Me dê isso e você não vai sair machucado eu prometo.
Jonathan: Você acha mesmo que eu vou acreditar nisso? Com tudo que eu fiz, eu não vou sair machucado? Há. Faça-me rir Frankie Stein.

Em um movimento muito rápido, Jonathan puxou uma arma de seu cinto, e puxou o gatilho. Uma, duas, três vezes. Sabia que ele não podia me matar com isso. Até uma bala eletrostática entrar em meu braço, e me dar um curto circuito. Me segurei para não desmaiar, não de novo. Eu sou forte e não vou deixar um pequeno curto circuito me abater. Hoje não.

Frankie: Boa tentativa. Não hoje Jonathan Wizard.

Atingi ele com o pouco de eletricidade que ainda me restava.
Depois disso apaguei, e pude ver Toralei lutando o máximo que podia para derrubar Jonathan.

[...]

[Narradora como Toralei]

Frankie apagou, para variar um pouco. Continuei tudo que podia para derrubar Jonathan. Até que o arranhei nos olhos, e ele caiu. Não consegui pensar direito, estava atordoada, meus pensamente me perturbavam como se minha cabeça fosse explodir. Olhei para trás e todos não estavam de olho em mim, ou em como eu consegui deter Jonathan, e sim de olho na Frankie. Dessa vez parecia que era sério, ela não se movia, e não gemia de dor. Estava completamente apagada. Vi nos braços de Clawd que conseguiram pegar Debra, mas Milena fugiu. Temos apenas os capangas de Milena que a ajudaram a roubar a Estátua de Ouro.

[3 dias depois, todos estavam na enfermaria ao redor de Frankie]
[Narradora como Lagoona]

Já se passaram três desde quando conseguimos capturar Jonathan e Debra, que estavam nas catacumbas, com Minotouro e Operetta.
Frankie nem se mexia, e todos nós já tinham perdido as esperanças. Então todos saímos da sala, e fomos para as devidas aulas.


{Frankie?}


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até mais ghouls!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!