domingo, 17 de agosto de 2014

"Who Do This?!" Capítulo 19... "Mãe?"

[Narradora como Nessie]

Já faz uma semana desde a nossa luta, e Frankie ainda não acordou. Eu estou com medo, e se ela nunca mais acordar? Eu venho pesquisando muito sobre a família dela, e como posso reanimá-la. Mas sem nenhum sucesso.

Lagoona: Já tentaram jogar um balde d' água?
Draculaura: Não não não Lagoona! Pode dar um curto circuito e ai sim que ela vai ficar apagada para sempre!
Robecca: Já tentaram apertar mais os parafusos dela?
Clawdeen: Todos os dias..
Rochelle: Será que não temos nada nas catacumbas para reanimá-la?
Operetta: Não tenho certeza, mas podemos tentar.

Todos descemos para as Catacumbas, e nos separamos em grupos. Por fim, eu fui com Toralei e Rochelle.
Olhávamos em todos os cantos mas infelizmente não achávamos nada.

[Narradora como Milena Doll]

Estava correndo, quase voando. Depois que vi que seria impossível ganhar a batalha contra aquelas pestes, eu saí correndo, e ninguém aparentemente me viu. Eu não sei onde eu estou, e não faço a mínima ideia. Muitos podem pensar: "Milena, por que você não se entregou?", ora a gravidade da minha ação contra a Diretora Sem Cabeça seria no mínimo uns 2 anos presa nas Catacumbas, e isso é o que eu menos quero. Eu só roubei a estátua para me vingar. O que ela fez para o meu pai foi indiscutível. Ela quebrou o coração dele. Ela era minha madrasta, até uns 2 anos atrás quando pegaram ela com outro rapaz sem ser meu pai. Esses alunos podem até pensar que ela é só uma mulher solteira de 30 anos, ou muito mais, mas o que ela fez para a minha família não tem perdão. Mesmo com as milhares de vezes que ela se desculpou, não se pode consertar um coração quebrado. E muitos se perguntam: "O que há de tão valioso nessa estátua?", simples, o que há petrificado lá dentro é o próprio coração da Diretora Sem Cabeça. Ela é uma boa pessoa apesar de tudo, e eu admiro ela, mas ela me partiu ao meio, eu a considerava como uma mãe. Uma que por sinal eu nunca tive.
Eu pareço a vilã para muitos, mas eu só sou uma pessoa com o coração quebrado.. Eu só queria alguém para me amar. Eu nunca tive uma família.

[Narradora como Lagoona]

Rodamos todas Catacumbas e encontramos alguma coisa que mais parecia um chuveiro do que algo que nos ajudasse. Vou ligá-lo na tomada, vamos ver no que dá.
Peguei seu cabo de extensão e o pluguei na tomada, na mesma hora que o pluguei, raios eletrostáticos saíam para todos os lados. Olhei para Operetta, que aparentemente estava pensando a mesma coisa que eu, íamos usar isso em Frankie.

Voltamos para a escola e fomos à enfermaria com aquela bugiganga enorme, que assutou de cara a Srª Kindergrubber. Colocamos lá, pegamos Frankie e a colocamos dentro daquele negócio. Plugamos na tomada, e tudo que esperávamos era que Frankie acordasse rapidamente.

[Narradora como Milena]

Eu não quero fugir mais, eu vou voltar para Monster High, eu vou pedir que minha madrasta me aceite de volta.
Cheguei lá e fui até a sala da Diretora Sem Cabeça, chorando, que vergonha.
Ela me olhou perplexa, e sem pensar duas vezes eu a abracei.

Milena: Mãe, ... Madrasta, por favor me perdoe, eu não queria, por favor me aceite de volta.
Diretora Sem Cabeça: Mas.. Milena, e-eu não entendo por que você se arrepende?
Milena: E-eu, não tenho mais ninguém.. Ninguém me quer, eu não tenho família, por favor me perdoe.
Diretora Sem Cabeça: Milena.. M-mas é claro que eu te aceito de volta, você não deixa de ser minha filha... Você vai morar comigo à partir de agora, eu vou fazer sua inscrição em Monster High...

Ela me abraçou tão forte, era como ser amada de novo, e era tudo que eu mais queria...

[Narradora como Lagoona]

Só queria saber se funcionou com Frankie, mas não deixam ninguém entrar na enfermaria.. Espero que esteja acordada, e viva.



{Frankie?}

------------------------------------------------------------------------------------------------------

GHOULS, esse é o penúltimo capítulo da fic, eu vou chorar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!