segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Maquiagens da Monster High e Ever After High!!

Olá monstramigas aqui quem fala é a... bom não preciso bem dizer, a Maah tem 
muitas matérias para estudar e agora quem está cuidando do blog
Sou eu, o que é ruim pois não sou muito boa com essa coisa de "ficar tomando conta do blog" Mas estou fazendo o possível!
Bom chega desse papo, Eu estava no Youtube e achei esses vídeos:






Bom eu achei as maquiagens lindas, mas essa menina deve ter uns 6 ou 7 anos de idade, e acho que ela é muito nova para ficar usando esses cosméticos, mas fazer o que néh?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!