domingo, 9 de fevereiro de 2014

Comercial de Frigths Camera Action!

{Gif de um novo episódio, me matem}

Oi, olá & Hola cyber-amigos! Como estão? Aqui quem fala é a... Não preciso nem falar, por que só eu posto aqui ultimamente.
Estou revoltada, e muito triste com a outra blogueira Ana, ela nem dá mais atenção ao blog, eu que tenho que administrar tudo.
Bom vocês não querem me ver brava, nem triste, e muito menos reclamando.
Ok, eu estava rodeando o Youtube e acabei achando o vídeo do Comercial de FCA!

Fiquem com ele:



Bom é isso e até mais!
Ah e o Capítulo 12 da Fic "Who Do This?!" Já está disponível para leitura, na página aqui do blog "Who Do This".





                                                          {Ah e eu gostei mais dessa assinatura então, né..}




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!