terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

EAH: Novas Dolls à Caminho! + Aviso...

Oi, olá & Hola cyber-amigos!
Aqui é a Mah com uma novidade e um aviso!
Bom primeiro a notícia boa, ok?

As novas dolls à caminho!
...
Dos EUA.. né...


Bom aí vai!




Bom, essa linha pode ser relacionada à Briar e a Maddie, pois "Hat" de Hatter, da Maddie e "Tastic" de Fantástico, eu acho que é bem coisa da Briar...


Bom, eu queria muito as dolls do Dexter e da Cedar, e como eu já comprei a Cerise Hood eu quero MUITO o Dexter socorro!
Não sei ainda quem é Holly O'Hair e Poppy O'Hair, mas se tem Hair no meio acho que tem haver com a Rapunzel, talvez? Não sei!



Deve ser algo muito importante... Trono Chegando... Ok, será que é algo ligado ao Legacy Day?


É um playset com a Briar, talvez algo de festa?

   Bom é isso e créditos à Bloo Mays pelas montagens.


E agora o Aviso:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!