sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Socorro!

Oi, olá & Hola cyber-amigos!
Bom, como vocês sabem, eu virei praticamente um avestruz! Só que ao invés de enterrar minha cara na terra, estou enterrando minha cara nos livros de Física!
Acho que a Ana falou pra vocês sobre minhas provas e tudo mais. S[o que agora eu tenho um problema MUITO MAIOR. 
A tela do meu computador rachou... E consequêntemente meu laptop inteiro parou de funcionar. Neste exato momento estou escrevendo do meu NetBook... Aquele mini laptop, menor que um Mini iPad! É horrível digitar por aqui, pois o teclado é menor que o formato DA MINHA MÃO!
Eu não vou postar por um tempo, pois como TODAS as minhas coisas do blog, meus programas de edição estão lá... eu só vou poder postar o resto da minha FanFic por este computadorzinho HORRÍVEL!
Ana eu peço MIL DESCULPAS, mas agora eu estou com um problema de verdade!
Você vai ter que administrar o blog, até meu computador voltar do conserto!


Bom cyber-amigos, é isso... 

E AH! Bom antes de eu ir embora, eu ia postar o PRIMEIRO vídeo da página do blog "Sobre Nós" mas agora que eu não tenho mais meu LapTop, não tenho mais meu Movie Maker para editar... E nem o PhotoScape para fazer a foto de entrada do vídeo... então voc^s terão que esperar mais um pouco, e por favor não fiquem bravos comigo, por que eu estou fazendo o máximo que posso para postar, por que sinceramente nona série NÃO É FÁCIL! É horrível e eu não entendo NADA de Física! Por isso eu estou tendo que estudar o MÁXIMO que posso!




Beijos Cyber-Amigos e até mais...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!