quarta-feira, 16 de julho de 2014

Coffin Bean W2 + EAH no Brasil! + ESTAMOS DE VOLTA

(SIM ESTAMOS DE VOLTA)

Oi, olá & Hola cyber-amigos!
BOM, estou eu (Mah) e a Ana, aqui, viemos nos desculpar por ABANDONAR totalmente o blog. Desde a última vez que eu postei no blog, eu deixei um recado com vocês avisando que meu computador tinha caído no chão e a tela quebrou, então eu fiquei sem meu computador por umas duas semanas, e depois vieram as provas e nós duas ficamos sem tempo. MAS agora estamos de férias assim como todos vocês, e voltamos com tudo, e MAIS UMA VEZ pedimos nossas sinceras desculpas por largar vocês aqui (hehe).

ENFIM, vamos ao que interessa!
FINALMENTE mais uma coleção do Coffin Bean com as novas personagens de Monster High!



(Twyla, Robecca & Vênus respectivamente)

Acho que todos vocês conhecem o Starbucks uma rede de cafeterias americana muito famosa, que estreou no Brasil por volta do ano passado ou deste ano, não tenho certeza. E na minha cidade e da Ana vai estrear este ano. E o Coffin Bean é a mesma coisa no mundo de Monster High.


EAH NO BRASIL




Como vocês viram em um dos tópicos ali em cima, EAH finalmente vai chegar no Brasil, e eu não sei se vocês lembram mas eu comprei a Cerise Hood nos EUA há um tempo atrás e ela chegou em Abril, e eu não fiz o review como eu tinha falado, mas eu vou tirar umas fotos delas, e recentemente eu e a Ana fomos ao shopping e entramos na Ri Happy, e lá já tinham CiNcO EAH Dolls, tinham a Blondie Locks, a Apple White, a Briar Beauty e o pack do Hunter e da Ashlynn Ella. Não tiramos foto por que nossos celulares não tinham mais bateria, me perdoem!!!
Mas aqui vai uma foto da loja Semaan Brinquedos onde já estrearam algumas lá:



BOM é isso meus cyber-amigos, daqui em diante postaremos mais.

AMO VOCÊS!!


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!