quarta-feira, 19 de junho de 2013

Olá monstramigas!!!!!

                            
Olá novas cyber-amigas! A outra dona, Ana, já deve ter me apresentado né? Bom de qualquer jeito.. Eu sou a Marcela.. Mas amigos.. Melhores amigos e familiares me chamam de Mah, então podem me chamar também.. Esse blog é expecificamente dedicado à linha de brinquedos Monster High, eu gosto bastante das bonecas inclusive eu tenho 24 delas! É sou um pouco viciada, mas tem garotas com mais de 40 então minha quantidade de bonecas é pouco por enquanto!
Eu tenho uma personagem, que no próximo post eu vou mostrar.. e farei histórias.. Mini-Fics digamos, com ela e a personagem da minha amiga Ana, Megalinda Dragonne..!
Mostraremos também lançamentos e várias novidades quentinhas do forno.. Eu já tive um outro blog.. "Loucura Monstro" não sei se alguma de vocês seguia.. ou lia.. Mas ele acabou devido á provas e tarefas demais que minha escola e a escola da minha amiga davam..Então ele acabou.. mas estou devolta!
Espero que este Blog cresça tanto quanto o Loucura Monstro cresceu ;´)..
Conto com a ajuda de vocês e da minha outra amiga Ana!
Não se esqueçam! Participem das enquetes! Comentem bastante!

Monstrobeijos, e até a Próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!