quarta-feira, 26 de junho de 2013

Suposta filha do Peter Pan?

Olá ghoulsfriends! Bom eu sei que não é coisa de Monster High, mas aqui no blog também daremos notícias de Ever After High.. Então como eu viciei totalmente em Ever After High, eu estava vendo o primeiro episódio quando vi ISSO:

{Clique na foto para ampliá-la}


Se vocês são maluquinhos como eu, vão notar que ela parece o Peter Pan, ou até mesmo filha do Robin Hood!! YaY! Mas uma "garota encantada" para amarmos!

Bom espero que tenham gostado!

Ah! Quase me esqueci, para as monstrinhas que ainda não acessaram o site de Monster High, há novos episódios lá! < {Clique para ver}



Besos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!