sexta-feira, 28 de junho de 2013

Perfil atualizado da Rose Beast!

Olá Cyber-amigos! Tudo bem? Bom hoje eu vim atualizar o Perfil da Rose Beast (Minha Personagem, em Ever After High)!



Filha da Bela.
História dos Pais: A Bela e a Fera.
Companheira de Quarto: Cedar Wood
Desejo secreto do coração: Eu só queria ler TODOS os livros do mundo! E conhecer a maior Loja de Livros!
Meu Toque Mágico: Devido ao feitiço lançado em meu pai, eu tenho o poder da Rosa, que fornece amor ás pessoas.
Livro de Histórias: Eu queria encontrar um homem tão bom quanto meu pai foi em minha história..
Momento “Oh Maldição”: Me apaixono muito rápido, por que como sou desastrada, eu coloco minha mão no queixo para me apoiar, e no momento menos esperado eu solto um feitiço sem querer em mim mesma, fazendo com que me apaixone por um garoto qualquer que passe em minha frente. Isso não é muito legal.
Matéria favorita: 
 Magicology, eu amo fazer feitiços para o bem!
Matéria que menos gosta: Muse-ic. Não sei cantar muito bem.
 BFF After: Raven Queen, Madeline Hatter e Cedar Wood.


Bom, espero que tenham gostado e até mais pessoal!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!