domingo, 23 de junho de 2013

Nessie M.C. Bruxs e Jonathan Wizard!

Olá novamente cyber-amigos! Sou eu, a Mah! Bom agora eu vou mostrar para vocês o namorado da Nessie! E o perfil dele.!


Nome: Jonathan Wizard
Idade: 16 anos
Parentesco Monstro: Feiticeiros
Estilo: Meu estilo é mais esportivo.. Mas minha mãe insiste em colocar terno em mim..Bom de qualquer jeito   eu visto coisas esportivas  sem minha mãe ver.. Como camisas da Monster Walk! Sou do time de Casketball e obrigatóriamente tenho que gostar de esportes e coisas esportivas.
Curiosidade Sinistra: Sou um aprendiz de feiticeiro ainda.. e como minha namorada, não consigo controlar minha varinha! Cuidado comigo..
Cor Preferida: Vermelho.
Comida Preferida: Olho assado.. é estranho para mim.. mas é bom!
O mais o irrita: Errar os feitiços.. Eu simplesmente estou aprendendo.. e se erro, preciso fazer o mesmo feitiço 90 vezes.. É horrível!
Atividade Preferida: Jogar Casketball!
Animal de Estimação: Um peixe.. Chamado Colorful, sim ele vive mudando de cor de acordo com a água de seu aquário.. Sempre acho que ele fugiu!
Bff's: Nessie M.C. Bruxs, Deuce Gorgon, Jackson Jekyll e Clawd Wolf.
Matéria Favorita: Gastronomia.. Sim um garoto gostar de culinária é estranho eu sei.. Mas só a Nessie sabe disso.
Matéria que menos gosta: Dragonometria.. Um dragão quase me MATOU! Não.. não foi a Megalinda Dragonne..

Espero que tenham gostado! Beijos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!