sexta-feira, 21 de junho de 2013

'Who do this?!' Capítulo 3.. "Será?!"

[Narradora como Frankie Stein]

Fiquei parada.. Ali na Sala da Diretora.. Não podia acreditar no que estava lendo.. Sim, havia pessoas desconhecidas ali.. Mas justo o Jonh Boggart?! .. Se você está se perguntando, se eu conheço este garoto, a resposta é sim.. Ele era meu melhor amigo na outra escola.. Mas ele se mudou e perdemos o contato.. Ele era tão legal comigo.. O único que sabia que eu era um monstro.. O unico que me aceitava como se eu fosse igual á ele.. Não posso acusá-lo de roubar.. Não posso o fazer pagar.. E se foi mesmo ele? Mas e se não foi? Vou investigar esta parte sozinha.. Jackson não pode saber.. 
Ok.. Vou até a biblioteca e acessar as informações iniciais que cada aluno tem que dar quando entra na escola, para descobrir coisas sobre essas duas meninas.. Debra Algae e Milena Doll..
Fui andando.. tudo bem, fui correndo o mais rápido possível, quando esbarrei em Jackson.
Legal! Agora vou ter que explicar o que houve!

[História em 3ª pessoa]

Jackson: "Frankie! O que houve? Por que está correndo tanto?!"
Frankie: "Não, não é nada Jackson, com lincença!"

[Narrador como Jackson]

Nossa a Frankie estava tão estranha.. Me evitou completamente.. Por que será que ela fez isso?! 


[Narradora como Frankie Stein]

Meu Deus! Será que o Jackson percebeu? Ah claro que ele percebeu né, Frankie? Por que eu tive que ser tão rústica? Bom agora isso é passado, tenho que continuar correndo!
Fui andando até a Biblioteca e quando cheguei lá, tinha uma menina mexendo no computador... Não a conheço.. Nunca a vi por aqui.. Bom vou continuar andando.. Cheguei no computador. Beleza agora só preciso achar um jeito da câmera não me ver aqui, hackeando os sistemas da escola.. Ok desativei a câmera que estava em minha direção, agora posso continuar.
Pronto entrei, aqui! Consegui achar as informações delas.. Mas há algo diferente.. Ambas informações estão quase idênticas! Isso não é possível! Não pode ser!! Por que estão iguais? Um segundo.. Em ambas as informações pessoais.. dizem que "as duas" tem poucas amizades.. Poucas amizades.. Onde eu vi isso antes? SIM! Jackson! Ele me disse exatamente assim: "Não.. não pode ser ela..ela não tem muitos amigos.. Tem que ser alguém que tenha alguns amigos apenas.. 'amigos' o bastante para formar uma quadrilha!" Isso! Mas espere.. E se as duas forem a mesma pessoa?! Mas por que seriam a mesma pessoa? O Teste de QI é diferente.. Então não pode ser.. Devo estar delirando.. Ok, tenho que espiar essas duas! Mas antes.. eu tenho que ligar as câmeras de novo.. 

[...]

Pronto agora posso sair.. Vou usar o escâner de monstros que tenho em meu iCoffin.. Pronto agora já posso pesquisar o nome delas.. Aha! Estão no Ginásio! Vou até lá..
[...]

Espere.. por que está tudo escuro? Tem uma luz vermelha ali.. vou segui-la.. AHHHH!

[Narrador como Jackson]

O QUE FOI ISSO?! Parecia o grito de Frankie! Mas de onde está vindo?! Meu Deus! O que será que aconteceu?

[...]



"Milena Doll; Age: 16; After Scholl: Kold High; Friendly, few friends, is excluded, not like agglomerations"
"Debra Algae; Age: 16; After Scholl: Kold High; Friendly, few friends, is excluded, not like agglomerations"

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi Gente! Tudo bem? Bom aqui está o 3º capítulo de "Who do this?!" Espero que gostem! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!