quarta-feira, 26 de junho de 2013

Catty Noir Perfil

Nome: Catty Noir

Idade: 16 anos

Parentesco Monstro: Homem-Tigre

Estilo: Quando eu estou no palco,gosto de vestir coisas chamativas,roupas coloridas de alto brilho,porque os estádios e salas de concerto são tão grandes que não seria comigo.E fora do palco...bem também!Eu amo o brilho,porque me dá sorte!

Curiosidade Sinistra: Sou muito supersticiosa.Por exemplo,sempre exatamente as mesmas duas horas antes de um concerto,como: 7 asas de frango,5 pedaços de maçã e um milk-shake de morango.Eu tenho que entrar na parte esquerda e sair à direita,e nunca usar escadas no meu show!

Animal de Estimação: Não ter um animal de estimação tem sido um dos sacrifícios que tive de fazer para a minha carreira como artista,mas agora eu vou ser apenas mais uma estudante,eu mal posso esperar para ter um animal de estimação assustadoramente lindo!

Atividade Favorita: Eu gosto pessoalmente de responder a todas as cartas de meus fãs.Acho que dessa forma eu fico mais ligada a eles.No final das contas,sem o seu apoio,não chegaria onde estou!

O que mais irrita: Não poder organizar meus próprios horários.Depois de tantos anos,com cada minuto da minha vida totalmente planejando com antecedência,NÃO QUERO MAIS PLANEJAMENTO!

Matéria Favorita: Eu acho que é Literatura Monstruosa!Em turnês
 de viagens,passei o dia lendo e adorava!Eu queria estudar os clássicos!

Matéria que menos gosta: Provavelmente Geografia.Eu não saber nada de viajar!

Cor Favorita: Fuchsia(Magenta)

Comida Preferida: Batata com queijo.Eu quero comê-los depois de concertos

Bff's: Eu estou morrendo de vontade de fazer amigos na instituição!



Espero que tenham gostado

Créditos á MonsterHighNandoca


Um comentário:

  1. Ana, eu gosto muito de você!
    Só uma aplicaçãozinha.. Ela é Fake.. Ou seja, não existe nenhuma parente do Deuce.. Uma pessoa qualquer criou ela.. Ela é fake.. a postagem está totalmente errada..
    Desculpe qualquer transtorno e obrigada á sua atenção..

    ResponderExcluir

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!