quinta-feira, 27 de junho de 2013

Who do this?! Capítulo 4..."Amizades antigas.. Ás vezes não valem à pena"

[Narradora como Frankie Stein]

HMMMMMMM! HUMPFT! O que é isso?! Por que estou em um lugar tão escuro? Por que estou amarrada?! Estou com medo.. Lindo.. UM MONSTRO! Um monstro com medo! Queria o Jackson Aqui!.. Ele me protegeria.. Ahh!! Espera.. é melhor eu não gritar!.. Posso chamar atenção.. Aparentemente não estou mais em Monster High parece um lugar bem assombrador.. Bem tenso .. *pat pat pat* 
Vish! Tem alguém vindo.. Vou fingir que estou dormindo! Ei! Eu posso tirar fotos com meu iCoffin!.. Ah espere.. Eles tiraram meu iCoffin.. Não posso tirar fotos.. Mas posso usar a câmera escondida em meus pontos! Pronto! ..OH MEU DEUS! Não pode ser! 

[Narrador como Jackson]

O que foi isso? De onde isso veio?! Foi um grito! Mas de quem?! Ah! E se foi a Frankie? E se ela foi raptada!? Ok, mantenha a calma Jackson! É melhor ficar calmo para investigar! .. A ultima pessoa que viu a Frankie! Isso! Agora é só procurar.. entre os 1.000 estudantes de Monster High deve ter alguém, não é?

[História em 3ª pessoa]

Jackson: "Ei! Você viu a Frankie? Frankie Stein! A viu?"
Lagoona: "Ei Jackson, está procurando a Frankie? Eu a vi indo para o Ginásio .. Parecia estar com pressa!"
Jackson: "Obrigado! Muito obrigado mesmo!"

[Narrador como Jackson]

Tudo bem.. Ginásio, lá vamos nós.. Não.. O grito veio do Ginásio.. Mas deve ter alguma coisa no Ginásio.. Vou procurar a Diretora..Não, não posso.. Se souber que alguém foi raptado, ela vai ter um ataque! Bom .. JÁ SEI! As câmeras de segurança tem visão noturna.. Deve ser mais fácil enxergar.. 

[...]

Pronto cheguei na sala.. Agora só preciso hackear o sistema para descobrir o que realmente houve naquele instante.. Neste exato momento, Frankie pode estar sendo torturada, ou coisa pior..
AHA! Consegui, agora preciso abrir as filmagens de hoje de manhã.. Meu Deus! É um HOMEM! Um homem azul.. Um monstro azul.. Tudo bem.. Preciso fazer uma lista, uma lista com monstros azuis.


Ok, foi o que eu consegui.. Vamos lá.. Eu não conheço nenhum Bicho Papão.. Então provavelmente tem alguma chance de ser.. A Lagoona é filha do Monstro do Lago Ness.. Então também não pode ser.. A Ghoulia é muito lerda para sequestrar alguém.. A Abbey é o único monstro de inverno que conheço.. e ela não raptaria a Frankie e um peixe monstro? Da onde eu tirei isso?! Ok.. só sobrou o Bicho Papão.. Mas não conheço nenhum Bicho Papão.. Talvez a FRANKIE conheça! Ok.. mas quem.. Ela nunca me disse de nenhum Bicho Papão.. Então vou ter que pesquisar.. Vamos então á Lagoona!

[...]


------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom pessoal.. O Capítulo 4 está ai! Espero que tenham gostado.. Mais na semana que vem!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!