segunda-feira, 24 de junho de 2013

Catrine

Olá monstrinhas!Como vocês sabem colocamos no banner Catrine e Skelita porque adoramos elas!
Então aqui está o perfil de Catrine:


Nome: Catrine DeMew

Idade: 415

Estilo de matar: Eu prefiro acreditar que minha arte é o que atrai os monstros turistas,mas acho que seguir uma moda scarisiense é a moldura perfeita para minhas ferozes habilidades artísticas!

Curiosidade Sinistra: Sou perfeccionista,o que às vezes torna o ato de terminar uma obra très difficile.Mesmo quando o turista adora o retrato,eu ainda quero correr atrás dele e pedir mais tempo para aperfeiçoar o desenho.

Cor Preferida: Há tantas cores na minha paleta que é difícil escolher apenas uma.Hoje acho que vou escolher lavanda,mas amanhã,qui sait?


Comida preferida: Mille-feuille - são 3 camadas de massa folhada,recheadas de creme e com açúcar polvilhado por cima.Ah... c'est magnifique!


O que mais irrita: Monstros que não ficam sentados enquanto eu estou tentando desenhá-los.É muito irritante!


Atividade preferida: Adoro organizar minhas tintas,pincéis,giz.cores e lápis de cor.É uma coisa que...me acalma. 


Bichinho de Estimação: Não tenho um bichinho de estimação,mas adoro os pombos de Scairs(França) eles são umas gracinhas.


BFF's: Estou apaixonada pela cidade - ela é minha companhia constante.


Matéria favorita: Anatomia de Monstro - são tantos monstros diferentes que vêm para Scairs e eu preciso ter uma noção melhor  de quem são e como são formados para poder desenhá-los melhor.Sou a perfeccionista,esqueceu?


Matéria que menos gosta: História da arte - Moro numa cidade onde vivo cercada da história da arte.Para que fazer aula disso?



 






 









Tchauu BJS !






                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!