terça-feira, 25 de junho de 2013

Mystery of the Catacombs Capítulo 1 (Os ruídos)

Era a última semana de aula!Estava tudo ótimo,todo mundo estava sorridente para as férias!De repente se ouviu um grito seguido de ruídos!
Estava vindo das catacumbas,e é claro que nossa 
querida Frankie ficou curiosa!                


[Frankie]

Nossa mais que barulho foi esse?Será um fantasma?Um espírito ressuscitado?Calma Frankie
foi só um barulho!Aqui é uma escola de monstros sempre à gritos aqui.Mas é melhor eu procurar a Operetta
pra ver se ela sabe de alguma coisa!Ah...vou ter que ir para a aula de Mortos Vivos.Bom depois pergunto para a
Operetta se ela viu alguma coisa.Se bem que tenho de avisar os 
outros! 






Frankie: Lala você ouviu esse ruído hoje de manhã?

Draculaura: Sim!Tentei falar com a Operetta mas não a encontro em lugar nenhum!Spectra disse que talvez ela tenha desaparecido!

Clawdeen: Desculpe interromper a conversa,mas Lala você sabe como é a Spectra quando escuta uma palavra e inventa outra!

Lala: Mas e se a Spectra estiver certa e se a Operetta estiver presa ou perdida nas catacumbas

Clawdeen: Operetta perdida nas catacumbas?Há não me faça rir!Ninguém  conhece as catacumbas melhor do que ela!

Frankie: Bom depois da à aula vamos investigar as catacumbas e a velha sala de concertos! 

[...]



[Draculaura]



Nossa!Será que iremos encontrar a Operetta logo?Ainda mais como uma         garota pode ficar aqui o dia todo...Espera aquela lá é a MEGALINDA?O que ela faz ali?Será que
ela ta procurando a Operetta ou só voando rapidamente para todos os lados?Mas que
pergunta boba Draculaura...É claro que ela está procurando a Operetta!
Vou perguntar a ela se já achou alguma pista dela ou do ruído!








Draculaura: Mega oque faz aí correndo...digo voando feita uma alma penada?

Megalinda: Oras...Estou procurando a Operetta e pistas dos ruídos!Antony está procurando na velha sala de concertos,Nessie e Jonh na sala onde foi seu aniversário!

Frankie: E já acharam alguma coisa?

Megalinda: Nada!Tudo vazio sem nenhum instrumento da Operetta!A única coisa que eu achei foram os brincos dela em direção a velha sala dos castigos!

Clawdeen: Sala dos Castigos?Tínhamos uma velha sala de castigos?

Megalinda: Claro que temos!Quem passa bastante tempo aqui aprende alguma coisa!Bom mais essa sala era para os piores alunos que tiravam nas provas 3.5,1.2,0.55 ou até pior!Mas naquela sala havia um aluno que conseguiu tirar 0.0 numa prova que valia 2.0!Até que num castigo houve um terremoto e a sala demoliu!Mas esse aluno ficou preso ali,e nunca mais se soube dele!

Frankie: E que espécie era esse monstro?

Megalinda: Bom não tenho muita certeza,mas a maioria dos boatos que rolam por ai dizem que ele é filho do Homem-Gato!

Clawdeen: E o nome?

Megalinda: Querida eu passo bastante tempo nas catacumbas!Mas não significa que eu saiba tudo!Isso nós temos que descobrir!

[Antony]

Três horas procurando pistas para encontrar a Operetta e nada!Minhas asas estão cansadas e estou ficando sem fôlego!Ei mais o que é aquilo no chão?Espera é uma carta?Preciso mostrar isso aos outros!

[Nessie]

Blergh!Esse rio tem cheiro de olhos podres com 10 kg de bola de pelo de gatos!Como a Lala aguentou esse lugar para fazer a festa de 1600?Ta mais agora chega Nessie!Precisamos achar a Operetta e ver o que aconteceu!Vou usar meu detector de monstros para ver se acho um pingo de DNA dela!






Jonathan: Nessie aquilo ali no chão não é a pulseira da Operetta?

Nessie: Vou ver...!Bom meu detector de monstros afirma que é o DNA dela!




Quando todos se reuniram Antony mostrou e carta e ela dizia:



------------------------------------------------------------------------

                                                  Continua...



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!