terça-feira, 25 de junho de 2013

Minha personagem em: Ever After High!

Olá cyber-amigos, sou eu a Mah novamente, bom sabem que estreiou Ever After High né?
Bom ainda não fizeram bases nem nada, então eu tive que apelar para o desenho! Bom.. Minha personagem é Filha da Belle (Bela e a Fera).. Querem ver?

Amanhã eu irei colorir ela.. mas por enquanto vai ficar "Estilo preto e Branco"





Ela é bem amigável, mas tem problemas com amizades, assim como a mãe, ela adora ler livros e carrega consigo a história de sua família! Ela tem problemas com transformações devido ao seu pai (A Fera) e tem poderes á favor do amor, graças a Rosa do encanto de seu Pai.. Ai está o significado do Nome dela Rose da Rosa do Encanto, e Beast de Seu pai, o amaldiçoado pelo encanto. À partir disso foi criado o nome Rose Beast, exclusivamente POR MIM! Não Copie! LEMBRE-SE! Plágio é, e sempre será, crime! Quem copiar, entrará para nosso Lista Negra!





Beijos, e espero que tenham gostado!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!