quarta-feira, 19 de junho de 2013

Ever After High !

Oi cyber-amigos!
Sou eu a Mah, again haha'
Bom desta vez eu vim falar de Ever After High! .. OMG! Eu me apaixonei por essa linha de bonecas.. (Bom não sei ainda, se vai ter linha de bonecas..)! É da Mattel também!
Ah é tão fofo!
Aqui vão algumas personagens:


Nomes registrados para EAH:
Cedar Wood (filho do Pinóquio, já que Wood significa madeira)
Prince Daring Charming (provável príncipe da Cinderela)
Gus e Hilda Crumb (prováveis filhos da Gretel, da história 
Hansel e Gretel, João e Maria aqui no Brasil).
Raven Queen (filha da madrasta da Branca de Neve)
Cerise Hood (filha da Chapeuzinho Vermelho)
Hopper Croakington ( filho do príncipe sapo)
Briar Beauty (filha da bela adormecida)
 Kitty Cheshire (Filha do gato risonho)
Ashlynn Ella (filha da Cinderela)

E um episódio que eu achei aqui:


Está em Inglês mas eu consegui entender tudinho <3 
Terá participação da C.A. Cupid!


Espero que tenham gostado! Eu amei <3
Beijos de Bolha!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!