quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mystery of the Catacombs Capítulo 2 (O colar)

[Frankie]

Quem será que escreveu essa carta? Com uma letra dessas só deve ser um aluno bem dedicado, mas
com um certo espírito de vingança! Mas eu preciso me concentrar onde está o túmulo do pai da Operetta? Qual parte da sala de concertos foi enterrado o pai dela? Preciso
descobrir isso e preciso reunir toda a turma para poder me ajudar!

[Mega]

Hm.. Eu já vi essa letra antes! Mais não sei onde.. Parece muito com a letra do...Aaah! Não pode ser!
Não, não pode ter sido ele.Ele era tão bonzinho! Porque, porque ele!?



Mega: Ei pessoal eu conheço essa letra quem foi que escreveu foi o...

~Luzes se Apagam~

Mega: Ei acabou a luz!E agora como vamos voltar para a... Aaaaaaaaaah!
Socorro!!

~Luzes Voltam~

Antony: Mega! Aonde você foi? E agora temos duas meninas desaparecidas! Mas a diferença é que... LEVARAM MINHA NAMORADA!
Podiam ter levado a Cleo

Cleo: Não não! A diva da dinastia não!

Nessie: E agora? Eu serei a próxima? Eu tenho minha varinha e não tenho medo de usar!

Clawdeen: Relaxa!Temos que procurar o colar e aí as duas serão libertas!

Draculaura: Então o que estamos esperando? Vamos logo! Quanto mais cedo às libertar, mais cedo eu chego á tempo da minha pedicure!

[...]



Antony: Achei,Achei o túmulo do pai da Operetta! Temos que tentar abrir esse troço e pegar o colar!

~Abrem o túmulo e peguem o colar~

Frankie: Nossa como será que o pai dela morreu?

Cleo: Oh meu Deus! Isso não importa agora! Temos que colocar esse colar no palco e depois ver o que vai acontecer!

[...]


[Nessie]

Pronto o colar está no palco!Espero que seja esse e...Mas peraí,porque o pai da Operetta foi enterrado justo AQUI?Aaaaaargh!Mais um mistério
para resolver,mas talvez a Spectra possa me ajudar.

[Nas Sala de Concertos]

Desconhecido: Hahahah! Finalmente ele é meu! Depois de 1 ano tentando achar este colar, aqueles bobões conseguiram para mim!
Se bem que eu terei de cumprir minha palavra! Mas tem alguma coisa que ele não sabem!Agora diante do colar do fantasma da ópera está escola irá APODRECER !

~Vários raios na Escola~

Desconhecido: Hahahaha! AGORA ESSA ESCOLA CAIRÁ SOBRE MEUS PÉS E TODOS ME OBEDECERAM!

[Na sala onde esta Operetta e Megalinda]


Operetta: Mega acorda por favor!

Megalinda: Ai ai ai ai!Onde...onde eu estou?

Operetta: Você está na velha sala dos castigos! Você está presa aqui comigo!

Megalinda: Mas quem nos prendeu?

Operetta: Ele!

Megalinda: Não! Então foi. . .foi ele? Eu não acredito que foi o
David Cat!

David: Sim querida! Fui eu mesmo.Depois do terremoto ninguém, NINGUÉM sentiu a minha falta! Agora eles saberão quem eu sou!

Megalinda: Mas David,todo mundo sentiu a sua falta! Ficaram tristes com a notícia e...

David: MENTIRA! Eu morri eu sou um espírito agora e ninguém ligou agora eles vão sentir a minha fúria!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!