domingo, 23 de junho de 2013

Meu "BoyFriend"

 Olá povo!Gostaria de mostra a vocês o meu namorado em Monster High!



                               

                                           Nome: Antonty Angel
                                          
                                     Idade: 1.600(Idade de Anjo) 

                                         Parentesco Monstro: Anjos

                                          Estilo: Esportista metade céu!É importante que eu seja bonito e coisa de Deus ao mesmo tempo!Qual é?Acha que eu conquistei a Mega como?

                                       Curiosidade Sinistra: Não sou um anjo completo por isso não tenho uma auréola em minha cabeça!

                                       Cor Preferida: Azul céu!

                           Comida Preferida: Espaguete com almondegas!

                           O que mais irrita: Quando faço uma aterrissagem não muito correta...caio de cara no chão!

                           Atividade Preferida: Voar com a Megalinda num penhasco para ver o por do sol!

                          Animal de Estimação: Um pégasos chamado Hércules!Toda vez que minha asa quebra,uso ele para voar!

                        Melhores Amigos: <3 Megalinda Dragone <3 ,Clawd Wolf,Jackson Jecktll,Holt Hyde e Deuce Gorgon!

                         Matéria Favorita: Educação Física Mortífera!Não gosto de me gabar,mas sou um anjo bem habilidoso!       

                                      Matéria Que Menos Gosta: Dragonomia!Odeio ter de enfrentar dragões.

------------------------------------------------------------------------

                                         Espero que gostem <3<3<3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!