quarta-feira, 19 de junho de 2013

Nessie Bruxs, Minha personagem!

Olá de novo monstramigas!
Agora eu vou mostrar minha personagem!!
E logo depois o perfil!

Agora o perfil!!

Nome: Nessie Margeritta Cobiceia Bruxs
Idade: 16000 anos (Em contagem de bruxa)
Parentesco Monstro: Bruxas.. :P
Estilo: Não sou TÃO bruxa assim né? Ta tudo bem sou verde.. Bom meu estilo é meio rock e girly ao mesmo tempo.. gosto de misturar as coisas! Mas se me derem o Catálogo Medieval! Ahh! Eu compro tudo na horinha mesmo!
Curiosidade Sinistra: Eu já transformei minha professora de Biologia em um sapo.. Eu estudava em uma escola de normies antes de vir para Monster High.. É foi um período bem interessante.. Muitas perseguições e quase tiraram meu braço fora! Bom se me vir na rua se afaste.. Só quando eu estiver gesticulando muito com os dedos..!
Cor Preferida: Cinza <3
Comida preferida: Sapo frito! Brincadeira.. isso é nojento.. Eu gosto de Ensopado surpresa.. Nunca se sabe o que tem lá mesmo.. Uma adrenalina até na hora do almoço!
Atividade preferida: Eu gosto de aprimorar meus truques para não sair andando por ai e transformando meus melhores amigos em SAPOS!
Animal de estimação: Jeremy.. Da até para imaginar o que ele é né? Sim, se você disse um sapo.. você acertou!
Melhores Amigos: Megalinda Dragonne,Lagoona Blue e Skelita Calaveras <3
Matéria Favorita:  Linguas Mortas ,3 Adoro aprender novas línguas!
Matéria que menos gosta: História dos Mortos Vivos.. Já conheci todo mundo e sou melhor amiga da maioria <33

-----------------------------------------------------------------------------------

Bom pessoal, Essa é a Nessie <3 Espero que tenham gostadoo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!