quinta-feira, 20 de junho de 2013

'Who do this?!' Capítulo 2.. "Começando a missão"

[10 minutos depois, que os alunos saíram do anfiteatro]

Todos os alunos estavam assutados.. Como um ladrão, que provavelmente estuda em Monster High poderia ter roubado uma estátua tão valiosa para a Diretora Sem Cabeça?! Isso é o que passava na mente de Frankie naquele instante.. 
Jackson achava aquilo muito estranho.. Por que? O que teria de valor uma estátua qualquer? Tudo bem, era de ouro.. Mas existem tantas estátuas de ouro em Monster High.. Por que justo aquela? Havia muitas perguntas em ambas cabeças de Frankie e Jackson.. Mas uma havia em comum.. Por que justo aquela estátua?! Por que não outra? Por que justo a estátua da Diretora Sem Cabeça? Isso pode levar bastante tempo para ser desvendado..

[Narradora como Frankie Stein]

Não entendo.. Por que a estátua da Diretora Sem Cabeça? Aquela estátua há um valor sentimental para a Diretora.. 
Espere.. Tem um valor sentimental.. Hm.. Preciso falar com o Jackson!

[História em 3ª Pessoa]

Frankie foi correndo até o armário de Jackson.. Mas ele não estava lá e decidiu perguntar à Lagoona que estava ali perto.
Frankie: "Lagoona! Você viu o Jackson por aqui?!"
Lagoona: "Hm.. Jackson? Aquele de óculos, né? Sim eu vi ele sim.. Ele foi para a Piscina!"
Frankie: "Oh.. Obrigada mesmo Lagoona!"

Frankie foi correndo o máximo que podia até a piscina e avistou Jackson.
Frankie: "Jackson!! Eu tenho uma pista! Venha aqui! Precisamos conversar!"
Jackson se aproximou de Frankie, a abraçou e eles foram até o Ginásio que estava vazio, devido ao alerta vermelho da Diretora Sem Cabeça.

Frankie: "Olha, a estátua tem um valor sentimental para a Diretora, não é? E se o ladrão for alguém que não goste dela?"
Jackson: "Não.. Isso está muito fácil.. Não foi alguém que não goste da Diretora.. Isso é lógico.. Uma pessoa que não goste da Diretora tenha roubado.. ´Tem sentido.. Mas está fácil demais.. Ninguém viu.. Isso deve ter sido planejado com anos de antescedencia.."
Frankie: "Sim, sua lógica tem algum sentido mas.. Pode ser qualquer um? Vamos demorar muito.. Isso pode ser só o começo.. E se este monstro.. ou normie.. Continuar roubando?"
Jackson: "Assim.. Não deve somente haver uma pessoa.. Há uma quadrilha! Um grupo de monstros que se excluem de nós.. Alguém que não tem muito contato com pessoas aqui de cima.. Alguém que vive às sombras.."
Frankie: "Alguém que vive nas Catacumbas, digamos? Alguém que se isole.. Totalmente.. Bom temos aquela tal de Megalinda Não Sei O Que.., ela não é amiga de todo mundo mas"
Jackson: "Não, não pode ser ela.. ela não tem muitos amigos.. Tem que ser alguns que tenha alguns amigos apenas.. 'amigos' o bastante para formar uma quadrilha.. e saquear a Estátua De Ouro.."
Frankie: "Ok, eu vou pesquisar as listas de chamada de todas as salas, para ver se acho alguém que ninguém conheça.."

[...]


------------------------------------------------------------------------------------

Oi de novo, cyber-amigos! Bom este é o Capítulo 2 da minha Fic "Who Do This?!" Espero que tenham gostado e até mais pessoal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!