quarta-feira, 19 de junho de 2013

'Who do this?!' Capítulo 1.. "O roubo"

[Narradora como Frankie Stein]

Bom.. lá vamos nós.. Mais um dia de aula.. Pelo menos já tenho minhas melhores amigas! E para falar a verdade.. A escola nem é tão chata assim.. Bom tenho que entrar na aula de Oceanografia.. A matéria não é chata não mas é que eu só faço por causa na Lagoona.. E o professor.. Blergh .. Até que poderia ser bonitinho né? Mas não dá.. é o Sr. Múmia.. Na verdade se ele é bonito ou não ninguém sabe.. mas pela aquela magreza que só a Cleo entende.. 
Eu acho que estou começando a gostar do Jackson .. Ele está entrando! Ai meu Deus! Se controla Frankie.. Ok.. ufa parece que ele entrou na sala errada..
Não ele não entrou na sala errada.. só está meio perdido mesmo.. Pronto eu vou acenar para ele "se achar" ..
Legal ele está vindo.. Arruma o cabelo.. Ajeita o make up .. Legal.. pareço estar bonita.. Espero estar bonita.. 
Oh que fofura.. Como pode um monstro com tanta fofura e beleza? Poderia transferir um pouco para a coisa estranha e verde aqui..
[...]

[História em 3ª pessoa]

A aula estava começando a se iniciar quando um alarme dispara na escola toda.. Era o sinal vermelho  da Diretora sem Cabeça. Todos foram correndo para o anfiteatro, Frankie e Jackson ficaram para trás.. Deixando todos os alunos que pareciam assustados. Jackson havia ficado preso na carteira e Frankie tentou ajudar.. mas piorou mais as coisas.. Sua mão havia soltado e ela saiu correndo atrás da sua mão com as costuras entreabertas.

[Narrador como Jackson]

Beleza.. fiquei preso nesta porcaria de carteira! Agora a coitada da Frankie que tentou me ajudar acabou com a mão dela fugindo.. Acho que ela devia reforçar estas costuras.. Bom mas não tem problema.. Ela é linda não posso culpa-la..
[...]
FINALMENTE! Consegui arrancar meu casaco que estava preso na carteira! Bom sai sem uma parte do meu casaco mas pelo menos sai vivo..
Agora eu tenho que ir correndo para o anfiteatro.

[No anfiteatro]

Diretora Sem Cabeça: "Onde estão o Sr. Jekyll e a Mrs. Stein?"
Jackson e Frankie: "Estamos aqui diretora! Perdoe-nos pelo atraso!"
Frankie: "Jackson havia ficado preso em sua carteira e eu fui tentar ajuda-lo, mas minha costura se desfez e tive que sair correndo atrás dela.. que parou à 3 metros do estacionamento.."
Diretora Sem Cabeça: "Tudo bem, somente sentem.. Estava explicando aos outros que o sinal foi soado devido à um roubo da minha Estátua de Ouro, sabem de algo? Sabemos que foi um aluno de Monster High.."
Jackson: "Mas e as câmeras de segurança, Mrs.?"
Diretora Sem Cabeça: "Foram furtadas, Sr. Jekyll.. Preciso que você e a Mrs. Stein, como mais inteligentes segundo a Monster News.. Indentifiquem o ladrão, por favor.. peço-lhes que nos ajudem... que me ajudem.."
Frankie: "Mas e a Ghoulia? Ele que é a mais inteligente.. Não sou tanto quanto ela.."
Jackson: "Frankie.. Você é capaz.. eu... Nós! Nós confiamos em você.. Vamos trabalhar juntos para desvendar esse caso"
Frankie: "Tudo bem Diretora.. Vamos tentar desvendar!.. Juntos ..(Frankie olha nos olhos de Jackson que a abraça)."

[...]

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi monstramigas! Sou eu, a Mah.. Toda semana eu vou estar postando mais um capítulo de "Who do this?!" Espero que tenham gostado.. Obrigada!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!