quinta-feira, 25 de julho de 2013

Armário de Monster High!

Meu deus cyber-amigos! Eu estava no Tumblr.. e .. Meus modos;

Oi, olá & Hola cyber-amigos! Como estão? Então continuando, eu vi no Tumblr a imagem de um armário como os de Monster High School mesmo, de mais ou menos 40 cm, ou não sei uns 30 cm.. Mas chega de papo e vamos mostrar o armário!



"Todo monstro podem guardar neste armário, seus segredos e livros. Há espaço de armazenamento secreto para guardar seus segredos que só podem ser acessados ​​com uma chave. Tem um pequeno armazenamento para bilhetes e lembretes. A teia de aranha serve para armazenamento de jóias. Molduras para armazenar fotos de você e seus amigos. Acessórios e adesivos para personalizar o seu armário! Mantenha seus segredos, á salvo!"

Bom, essa tradução foi feita por mim, se pegar dê os devidos créditos!
Bom como podemos ver na parte da frente que poderá colocar em uma cartolina o seu nome, como ali está escrito "Frankie Stein" , poderá também decorar seu armário com adesivos que provavelmente virão com o armário. E poderá guardar seus segredos com aquela pequena caveira na fechadura ali no canto. E poderá abrir com aquela pequena chave.
Eu achei tão fofa! Eu quero mãe!

E VEM AÍ:
A Nova Personagem da Mah em EAH!

EM BREVE:
Capítulo 6 de "Who do This?!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!