terça-feira, 2 de julho de 2013

'Who do this?!' Capítulo 5.. "Onde está a Frankie?"

[Narrador como Jackson]

Ok preciso encontrar a Lagoona.. Será que ela sabe de algum Bicho Papão? Bom..

[História em 3ª pessoa] 

Jackson: "Ei Lagoona! Precisamos conversar.. tem uns 30 minutos?"
Lagoona: "Hm eu tenho aula agora.. Mas uma vez atrasada não faz mal á ninguém, certo? O que você tem para falar comigo?"
Jackson: "Olha Lagoona, eu sei que você era a melhor amiga da Frankie.. Você sabe bastante coisa da Frankie né? Bom precisa me ajudar.. Hoje, exatamente ás 10:49, eu ouvi um grito vindo do Ginásio, lembra que você me disse que Frankie havia ido ao Ginásio? Então.. Era o grito da Frankie.. Ela foi raptada.. Eu não sei por que e nem quem foi mais eu preciso descobrir se a Frankie conhecia algum Bicho Papão.. Ou até mesmo um monstro em sua antiga escola ou aqui.. Você sabe de alguma coisa?"
Lagoona: "Olha Jackson.. Vou contar só para te ajudar e por que sei que você se importa com Frankie.. Jonh Boggart, escola East High; Salém.. Frankie estudava em East High para ver se conseguiria se misturar aos normies com a maquiagem que sei pai havia feito nela.. Passaram-se dois meses e Frankie não tinha encontrado nenhum amigo.. Todos a achavam estranha e solitária e por isso ninguém se aproximava..  Mas havia um garoto que gostava de Frankie, Jonh Boggart.. Famoso filho do Bicho Papão.. mas assim como Frankie ninguém sabia que ele era um monstro.. Ele foi se aproximando de Frankie, até que viraram melhores amigos.. Frankie considerava o Jonh como uma salvação para ela.. Mas ai correu um boato pela escola que ele havia morrido, então a Frankie ficou depressiva.. E foi ai que o pai dela decidiu matriculá-la em Monster High.. Mas Jonh Boggart era um monstro então não podia morrer.. Ou seja ele ainda está vivo.. Mas ninguém sabe onde.."
Jackson: "Obrigado Lagoona, mas isso não acaba aqui.. você pode se juntar á mim para achar a Frankie?! E também o ladrão da estátua de Ouro?"
Lagoona: "Claro Jackson! Mas antes precisamos descobrir muito mais sobre esse tal de Jonh Boggart..."
Jackson: "Claro... Vamos à Biblioteca!"

[...]

Lagoona e Jackson chegaram na Biblioteca e sentaram no único computador que contia todos os dados de todos os monstros de Monster High...

Jackson: "Ok Lagoona, mas tem um porém.. Acho que ele não estuda em Monster High.."

Lagoona: "Negativo Jackson, Jonh Boggart se matriculou aqui em 2013, ou seja os dados são mais ou menos recentes!"
Jackson: "Me sinto burro.. hahahaha"
Lagoona: "Ai meu deus.. hahaha.. Bom palhaçadas á parte.. Aqui está os dados dele!"
Jackson: "Boa Lagoona! Aqui diz que ele ia ficar meio mês.. Se a matrícula foi feito no dia 12 de Junho.. Saiu á pouco tempo.. Ele saiu no dia que pegou a Frankie.. Ou seja.. HOJE! Ele ainda está aqui! O sinal ainda não tocou! Temos 2 horas para descobrir quem é esse tal de Jonh!"
Jackson: "Lagoona.. você esqueceu? Ainda temos mais duas suspeitas! Milena Doll e Debra Algae!"
Lagoona: "Ok.. isso vemos depois!"




[...]


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá monstrinhas! Aqui estou eu novamente! Bom, espero que tenham gostado e até o próxima capítulo de "Who Do This?!"









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!