quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mystery of the Catacombs Capítulo 4 (Aprisionados)

Draculaura: E agora? O que iremos fazer?

Ghoulia: Uuuuuugh uuugh! (Tradução): Eu acho melhor nós procuramos a Operetta!

Cleo: Por que?

Ghoulia: Uuuuuuuuuuuuuuugh uuuuugh uugh! (Tradução): Porque ele falou que iria libertar a Operetta, então vamos procurá-la e...

Frankie: ...E assim ele pode nos dizer onde procurar a Mega!

Lagoona: Então tá! Eu e a Clawdeen vamos procurar na...

Operetta: Cof Cof...! (Tossindo) 

Frankie: OPERETTA? Você está bem?

Operetta: Um pouco, porque aquele fogaréu que deu lá dentro foi terrível!

Draculaura: Que fogaréu?

Operetta: A Mega ficou tão brava que acabou soltando um tornado de fogaréu!

Antony: Tudo bem, mas você pode nos contar onde a Mega estava presa?

Operetta: Infelizmente, não!

Nessie: Não, como assim não?

Operetta: O David está me espionando! E se eu contar
ele me pega e me prende de novo!

Clawdeen: Como ele está te espionando? Ele é um gato, literalmente! Mas como ele está te espionando?

Operetta: Ele é um espírito! Ele morreu naquele terremoto! Mas isso tem um lado bom!

Frankie: COMO ISSO PODE TER UM LADO BOM?

Operetta: A Mega conseguiu escapar! Só que ela ta passando mal!

Megalinda: Aii... Operetta é você?
Eu to vendo tudo embaçado!

Operetta: Você abusou no fogo!

Megalinda: Talvez eu tenha passado um pouquinho tiquinho de esforço!

Frankie: Gente, porque estamos dentro da velha sala de castigos?

Megalinda e Operetta: Ôôuh!

Cleo: Como assim "Ôôuh"

Operetta: Ele nos prendeu sem que nós percebemos!

David: Como é adivinhona!

Clawdeen: Solta a gente seu seu...

David: Ora, ora... O que aconteceu lobinha? O gato comeu a sua língua?

 Cleo: QUANDO VOCÊ VAI NOS SOLTAR?

David: A resposta é simples, minha querida, eu vou soltar vocês...
NUNCA!

Frankie: Mas, iremos passar fome e sede!

David: Não me entenreça, eu morri esmagado! Agora voc~es vão morrer com o estômago ESMAGADO!

Draculaura: Essa é a pior comparação que eu já ouvi!

Nessie: Eu posso tentar usar a minha magia e...

Operetta: Não dá!

Nessie: Por que?

Megalinda: Ele assombrou as catacumbas e colocou essa prisão aprova de magia, então: Fogo, Magia, Fantasmas... Não saem daqui!

[Todos]: COMO VAMOS VIVER AQUI?

---------------------------------------------------------------
Desculpe se esse capítulo foi muito curto!
Eu estava sem idéias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!