quarta-feira, 10 de julho de 2013

Diário da Raven Queen traduzido!

Oi, olá, Hi & Hola cyber-amigos! Como estão nesta manhã de frio? Eu estou perfeitamente bem! Bom, eu estava passando pelo  Tumblr Again, e vi as imagens do Diário da Raven Queen, somente as imagens e hoje, o EAH Nandoca divulgou o diário dela traduzido aqui para o Brasil!

Imagens do Diário:

 

 

 

Agora a tradução:


Raven Queen
Uma Nova Orientação
Você conhece o ditado. "Quanto mais às coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas"? Então, não é verdade. Às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas realmente irão mudar. Por exemplo: Raven Queen, filha da Rainha Má. Você vê em Ever After High, estudamos para ser a próxima geração de contos de fadas. Quem quer que o seu pai seja, isso é que você vai ser. A Apple White vai ser a próxima Branca de Neve. Briar Beauty vai ser a próxima Bela Adormecida. Cedar Wood vai ser o próximo Pinóquio. O nosso "sábio" Grimm diretor chama de nosso "destino de contos de fadas". E, sorte minha, o meu destino é a próxima Rainha Má. Então, eu vou sorrir como o Gato Cheshire, porque eu tenho que ser o vilão mais temido da história de conto de fadas? Eu não sou má! Eu nem gosto de esmagar aranhas! E agora eu estou esperado para dar uma maçã envenenada para a Apple White? Mas, como minha mãe costumava dizer: "Nós todos temos um papel a desempenhar." Ela tinha que ser a Rainha Má, e agora eu também... Ou não? A verdade é que o roteiro é inverteu e é minha culpa. Você sabe o que é mal louco? É a melhor coisa que já me aconteceu. Deixe-me explicar desde o início. Era uma vez, antes do Dia Legado... Ever After High Nandoca.
Capitulo 1
O nosso "Livro da Escola" nos orientou na semana antes do início das aulas e o Charmitorium estava lotado com todo mundo dizendo contos sobre seus verões. Mas havia também outra história a ser contada. Houve uma agitação no ar, porque este ano todo mundo estava indo para prometer os seus destinos ao Livro de Histórias de Legendas durante o Dia Legado. Sentei-me ao lado de Madeline Hatter, a minha melhor amiga para sempre. Maddie, como tantos outros, não podia esperar para começar seu primeiro capítulo. Eu não. Eu temia este ano. Eu não quero ser a Rainha Má. Mas que escolha eu tinha? De repente, uma voz ecoou: "Bem-vindo de volta, Estudantes de Ever After High"! Foi o nosso diretor, Milton Grimm. Não quero ser uma rainha do drama do mal, mas o que serei depois! Tudo o que importava era o "Royal" era a multidão. Você sabe, todas aquelas princesas cujas histórias terminam com "e viveram felizes para sempre". Enfim, diretor Grimm deu este grande discurso sobre como estamos todos destinados à grandeza. Em outras palavras, ficamos presos com os nossos contos de fadas futuro, se nós gostamos ou não. O diretor finalmente terminou e saiu em um golpe a casa para a exibição de fogos de artifício e fumaça de dragão. Ever After High Nandoca.
Capitulo 2
Eles se os separaram em grupos de histórias para a turnê anual. O "Royals" foram escoltados para a sua donzela em perigo na torre. Maddie pulou para grupo de personagens peculiares do Professor Rumpelstiltskin, sem dúvida para aprender mais coisas impressionantes como enigmas e poções. Fui agrupada com a Princesa do País das Maravilhas Lizzie Hearts e outros "vilões", incluindo um Goblin e Ogro chamado Mocky e Rugsy, que olhou para mim como se eu fosse uma celebridade famosa. Regiamente desconfortável! Nosso assustador, peludo professor Mr. Badwolf rosnou: "Vocês vão me seguir". Ele nos levou até os confins úmidos, almiscarados da sala de caldeirão, onde iríamos aprender o trabalho e problemas de tomada de veneno. Eu ouvi o Goblin e Ogro sussurrando. Eles ainda estavam olhando para mim! Ao longo da turnê, eles não pararam de me olhar. No momento em que desci para o calabouço mais profundo, eu perdi. "Pare de olhar para mim!". O Goblin alegremente aplaudiu. "Não é sua fúria magnífica?" Berrou seus pensamentos, "Fúria!". "Isso," Mr. Badwolf rosnou, " foi um bufo e um sopro." Tentei começar. Mas a classe ainda não começou, é maldade. "Eu pensei que ia ficar doente”. Ever After High Nandoca.
Capitulo 3
Quando a turnê terminou, e eu finalmente me livrei do Mocky e do Rugsy. Fui até meu quarto e vi os nomes de "Raven Queen" e "Madeline Hatter" na porta. Eu não podia acreditar nos meus olhos! Maddie é a minha companheira de quarto! Ela é divertida, engraçada e totalmente imparcial. Ela não se importa se eu tenho que ser a Rainha Má, a Rainha Branca, ou a abelha rainha! Abri a porta e Maddie jogou os braços em volta de mim e me entregou uma enorme xícara de chá - exatamente o que eu precisava para me fazer sentir melhor! Nós conversamos sobre os nossos passeios. Maddie sempre soube que eu odiava ser o mal, mesmo quando a mãe me recompensava por ser ruim. Ela queria me animar. Essa é a magia de Maddie. Tocamos "Se eu não", um jogo de rimas, eu adoro. Eu posso imaginar o que eu faria se a vida fosse diferente. Foi a minha vez: "Se eu não dormir em uma cama ...". "Eu faria cochilo no pão quente!" Maddie caiu rindo de sua resposta. Foi à vez dela: "Ok ... ok ... Se eu não tenho que ser a Rainha Má ..." Eu estava atordoada. Se eu não tenho que ser a Rainha Má, o que seria de mim? Sim, o meu destino é uma maldição, mas eu nunca pensei em ser outra coisa. Não é como se eu tivesse uma escolha, certo? "Eu não sei". "Eh! Ganhei! Vamos jogar de novo!" Maddie foi a melhor companheira de quarto. Infelizmente, graças a Apple, isso iria terminar em breve. Ever After High Nandoca.
Capitulo 4
O pensamento de não ser a Rainha Má me manteve acordada a noite toda. Quanto mais eu pensava sobre isso, eu sentia arrepios na parte de trás do meu pescoço. É a forma de contos de fadas para seguir os passos de seu lendário pai, mas eu sinceramente nunca quis ser uma pessoa má. Eu sempre quis fazer o mundo mais feliz. Quando eu era uma garotinha, lançava feitiços para fazer flores invadiram borboletas! Até que um dia minha magia simplesmente não funciona direito e, em vez das flores que explodiu em chamas. Desde então, minha magia sai pela culatra quando eu a uso para o bem. Como a vez que eu tentava resgatar o gato do vizinho de uma árvore. Em vez de aliviar o suavemente para baixo, a árvore atirou o gato em todo o bairro. Eu pensei que eu estava em apuros, mas minha mãe sorriu com orgulho. Ela disse: "magia negra" era esperado de mim, e me recompensou com uma viagem de compras para novos sapatos pretos pontiagudos e um casaco de escuridão infinita. Sempre que eu amava a minha roupa nova, eu me senti horrível pelo que eu fiz. Na verdade, as únicas vezes que eu fiz ficar em apuros quando eu era bom. Eu finalmente adormeci, desejando que houvesse alguma maneira de mudar o meu destino. Ever After High Nandoca.
 Capitulo 5
Meu escritório conselheiro de Baba Yaga é realmente difícil de entrar. Ele tem os pés de galinha, e está funcionando normalmente. Primeiro você tem que encontrar o seu escritório, então persegui-lo e, em seguida, encontrar uma maneira de saltar para as etapas. Por alguma razão, ela não achar estranho. Exausto, eu bati em sua porta. "Entre, Sra. Queen". Senhora Yaga me perguntou se eu tinha alguma dúvida. Geral Vilania, Casa Evilnomia, Magicologia, História de Feitiços Malignos e Gestão Witchness, Ugh! "Não tenho nenhuma, escolha em quais classes eu quero levar?" As palavras simplesmente escaparam. Ela olhou fixamente para mim para o que parecia uma eternidade. "Você sabe muito bem que é a política da escola vieram assistir as aulas mais adequadas para o seu destino", ela finalmente quebrou seu olhar, "No entanto, você pode escolher uma classe de seu próprio país, a Sra. Queen". Eu não preciso pensar duas vezes. "Musa-IC". É tradicionalmente uma classe apenas para princesas, mas cantar sempre me libertou. Ela pensou por outro, estranho, longo e silencioso momento. "Eu vou informar Professor Pied Piper imediatamente. Espero não falar mais de escolha. Estamos claros?" Eu balancei a cabeça. "Agora, vá até a biblioteca para receber os seus livros."  Ever After High Nandoca.
Capitulo 6
Cheguei à biblioteca, e lá estava Maddie, saltando. Ela ia e falar sobre algo que eu precisava ver, mas ninguém conseguia encontrar. Maddie às vezes resvala para esta forma estranha de falar. Ela me guiou através da biblioteca para uma porta secreta que ela encontrou. Maddie bateu um ritmo lúdico, e com um flash! Livros empoeirados. "Maddie ... onde estamos?" Sua resposta foi tipicamente calma: "Ele chama o Cofre dos Contos Perdidos". "Quem é" ele "? "O Bibliotecário Mestre, Giles Grimm. Acho que ele é irmão do diretor. Ele tem algo importante a dizer-lhe," Maddie cantou: "Mas ele só fala Riddlish". "Sinto muito, o quê é?". "Riddlish, a linguagem enigma do País das Maravilhas, a minha casa. O bibliotecário não é casa," Como eu disse, Maddie pode ter esse jeito estranho de falar,"Oh, olhe, lá está ele." Enterrado sob pilhas de livros, era o homem mais velho grisalho que eu já vi na minha vida. Seus olhos corriam para trás e para frente através das páginas de um grande volume."Lançando panquecas rasga ferrugem! Corte cantos madrugada de poeira!" *Tradução de Riddlish por Madeline Hatter: "Estou frustrada! Quantos livro que eu preciso ler?"* A partir daí, começou a conversa mais estranha da história. Maddie e o Bibliotecário Mestre rimado sobre os pés de coelho, batendo dedos, e muito mais absurdo cabeça girando. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo quando o bibliotecário apontou para mim e disse: "Em uma asa com uma rosa, em uma cadeira, se quisesse, com um filhote de cachorro e porco em seu bolso." Maddie me girou, "Raven! Um filhote de cachorro e porco no seu bolso! Um filhote de cachorro e porco no seu bolso!". "Maddie, eu não entendo". "Oh, desculpe! Esqueci você não fala Riddlish". Maddie explicou a história que me mudaria para sempre. De acordo com o bibliotecário, se Me comprometo a criar o meu próprio “Felizes para Sempre” eu serei livre para escrever a minha própria história. Poderia ser verdade? Toda a minha vida eu pensei que eu tinha que ser a Rainha Má. Será que ouso esperar para descobrir o que eu quero ser? Fomos informados de que temos que seguir nossos destinos, não importa o quê. Se eu lancei o roteiro, o que aconteceria? O que as pessoas pensariam? Ali é preciso uma pessoa a xingar todo mundo com destinos. Mas talvez ... apenas talvez ... havia outros que queriam uma chance de escrever seu próprio “Felizes para Sempre”. 

Bom, é só isso, e espero que tenham gostado!

E VEM AÍ:

A Nova Personagem da Mah em EAH!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!