terça-feira, 16 de julho de 2013

Scary Bangles + Ana, nossa postadora!

Oi, olá & Hola cyber-amigos! Como vocês sabem eu e a Ana postamos aqui.. Claro que vocês sabem.. Ai meu deus, como eu sou burra né? Bom.. eu mesma me xingando á parte, eu e a Ana somos muito amigas e constantemente, para não dizer todo dia e toda hora, vamos ao shopping juntas, e conseguimos tirar algumas fotos com meu Apple iPod, de coisas novas sobre MH, como EAH ainda não está à venda aqui no Brasil, só postamos coisas de loja sobre Monster High. Ok agora o que nós achamos:




Bom, o Scary Bangles, é um criador de pulseiras que como podemos ver algumas "bijuterias" brilham no escuro.. Bom isso é só

E VEM AÍ:
A Nova Personagem da Mah em EAH!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!