domingo, 14 de julho de 2013

Diário da Madeline Hatter Traduzido + PNG Official da Catty Noir!

Oi, olá & Hola cyber-amigos! Como estão nesta bela noite? Eu estou bem! Bom eu estava no EAH Nandoca, e vi a tradução do Diário da Madeline Hatter traduzido!

Imagens:

 
 
 
 

E agora a tradução:

Madeline Hatter

Uma Nova Orientação
Olá trapaceiro! Eu tenho um enigma, de Madeline Hatter para você! Madeline é meu nome, ou Maddie meu apelido, mas é para os íntimos.* Traduzido do Riddlish (Enigmam): "Oi meu nome é Maddie. Você quer ouvir uma charada?".O que você pode fazer com a sua mente, e ter no seu coração, o que torna a música em sua bolsa, e não é a mesma desde o início? Desistir? A resposta é "mudança"! É uma palavra que a maioria dos contos de fadas não gostam muito. Eles geralmente gostam de fazer a mesma coisa, uma vez, outra vez. Chapeuzinho Vermelho sempre pergunta por que os dentes da avó são tão grandes. Cachinhos Dourados sempre come mingau do Bebê Urso. E o meu querido pai, o Chapeleiro Maluco do País das Maravilhas, sempre tem uma festa de chá cheia de mistérios com uma garota normal chamada Alice. À medida que as crianças dessas lendas crescem, vão a Ever After High. Mas não basta só ir a escola ... vivemos, dormimos nela. O diretor diz que precisamos dominar e reviver as histórias de nossos pais, ou "seguir nossos destinos". Isso é tudo dândi doces para mim. Meu destino é ser o Chapeleiro Maluco! Mas minha melhor amiga até o momento, Raven Queen não teve tanta sorte. Sua mãe é a ímpia Rainha Má, e Raven é apenas impressionante má. É tão triste! Eu gostaria de pendurar o meu chapéu demasiado se o meu legado fosse o de ser o portador de maçãs envenenadas. Mas lá vou eu, colocando o copo antes da chaleira. Deixe-me começar desde o início. Ever After High Nandoca.
Capitulo 1
Todos os anos, antes do primeiro dia de aula, o Diretor Grimm pede que todos os alunos participem de uma semana de orientação. É claro que é obrigatório, mas ele gosta de ser educado. Este ano é especial. No Dia do Legado, fomos para desbloquear o Livro de Legendas e se comprometer a seguir os passos de fábula dos nossos pais. Eu não podia esperar para ir a minha primeira festa do chá no País das Maravilhas! Claro, havia um pequeno problema que selou o portal de volta para casa. Aparentemente, A Rainha de Copas "perdeu algumas cartas de seu deck", e tornou-se a Rainha Louca. O País das Maravilhas foi declarado perigoso. Isso fez com que a Princesa Lizzie Hearts ficasse terrivelmente chateada, o que é vergonhoso. Lizzie é realmente uma querida, apesar de que ela está sempre gritando "Fora com isso!" e "Fora com aquilo!". De qualquer forma, todos nós reunidos no Charmitório (Refeitório) para montar o nosso "Livro da Escola". Eu sempre achei os assentos do Charmitório muito desconfortáveis e rígidos. Os alunos Reais têm confortáveis ​​tronos no salão do nível superior da varanda, mas isso é outra história. Cavei através do meu chapéu mágico para um assento, quando vi algo estranho: um quarto escuro cheio de teias de aranha. Eu soube imediatamente que eu estava tendo uma visão. Isso acontece de vez em quando. Você vê, o mundo é tão louco quanto eu, por vezes, precisamos ver através da loucura para enxergar o futuro. É muito divertido e emocionante, especialmente porque eu nunca sei quando isso vai acontecer! Infelizmente, ninguém acredita em mim, por algum motivo. Oh, bem! Dentro do quarto escuro tinha um espelho rachado. E não qualquer espelho ... O Espelho Mágico. Uma névoa de ​​seda começou a escorregar para fora, quando o espelho de repente olhou para mim e falou uma palavra ... Raven. A visão de repente acabou e eu estava de volta ao Charmitório. Tentei dizer a Raven o que eu vi, mas ela simplesmente parecia triste e confusa. Talvez o diretor tenha feito seu discurso habitual sobre abraçar o seu destino. Ou talvez eu tenha falado em Enigmas novamente. Você sabe sobre Riddlish (Enigmas), certo? É a linguagem do País das Maravilhas. Eu às vezes esqueço que não sou Wonderlandians, apenas ouvi essa língua uma vez e agora fico tagarelando feito uma louca. Ever After High Nandoca.
Capitulo 2
"Chapeleiro Hatter!" Professor Rumpelstiltshin gritou pelo meu nome. Entrei para o grupo de excursão com minhas amigas Cedar, Blondie e Kitty Cheshire. Kitty é do País das Maravilhas também. Ela sorri o tempo todo, mesmo quando ela está irritada, o que parece ser o tempo todo. Apesar do que as pessoas dizem sobre ela, Kitty e eu somos grandes amigas. "Oh madrinha. É Maddie. Diga-me, nunca vou me livrar de você? ".  Eu amo seus Enigmas! Vamos ver ... "livrar-me" ... Kitty desaparece quando ela fica entediada. Coisas que são "chatas" são "sem graça". E é "de mim." Ela sabe que eu adoro enigmas. É isso aí! "Você fica aborrecida" com charadas! Quero dizer, você adivinha com "enigmas"! Bom, Kitty! ". No início, ela suspirou, mas depois se animou e rabiscou em um pedaço de papel. "Só mais uma charada para Maddie", ela me deu um desenho de um monstro esmagando uma cidade. "O que isso significa para você?". "Ah Kitty! Isso é muito fácil. "Uma imagem vale mais que mil palavras, e onde é o melhor lugar para encontrar palavras? A biblioteca! Corri para encontrar a resposta como Kitty e ela caiu na gargalhada. Eu vou mostrar a ela! Ela não pode sair sem um Enigma! Ever After High Nandoca.
Capitulo 3
Eu adoro quando o inesperado acontece! Como eu esperava pelo bibliotecário para ajudar, mas tudo o que ela fez foi "shsh” para mim. Então, eu comecei a folhear a Enciclopédia dos Monstros, e História das Aldeias e os animais que as destruíram, mas isso era mais perturbador do que útil. Bem quando eu ia desistir, eu ouvi uma batida distante. Havia algo familiar sobre ela. Não foi uma batida que dizia: "Olá, eu sou a porta." Não, era mais como "Encontre-me, se você puder." EU AMO Esconde-Esconde! E também adoro piadas de Toque-Toque.
Capitulo 4
Na placa da porta do meu dormitório estava escrito que Raven era minha companheira de quarto. Yay! Ela estava se sentindo tão amaldiçoada ultimamente, eu mal podia esperar para animá-la com o meu chá épico! Eu estava preparando um dos meus melhores potes de chá, e quando Raven abriu a porta, ela alegremente cantava o meu nome! Eu dei-lhe um grande abraço e maior xícara de chá, e então perguntei sobre o seu dia. Ela revirou os olhos e bufou com suas bochechas. Enquanto eu estava andando em volta, ela estava em uma excursão com os outros "vilões" de contos de fadas. Aparentemente, eles adoram que ela é a próxima Rainha Má. O que uma Falha de Contos! Mas eu sei o que faz Raven dizer "Sim!" Ela adora este jogo chamado País das Maravilhas "Se eu não fiz." É um jogo de rimas onde você pode imaginar como transformar algo estupidamente comum em algo maravilhosamente extraordinário! Raven começou o nosso jogo com: "Se eu não dormir em uma cama ..." Eu imaginava um lugar macio e aconchegante para dormir. Eu sei! "... Eu faria cochilo no pão quente!" Foi a minha vez. Eu queria algo para fazer Raven sorrir. Ah, é claro! "Se eu não tenho que ser a Rainha Má ..." Corvo teve problemas com este. Quase como se ela não pudesse encontrar uma rima para "Rainha". Depois de um minuto de pensar, ela sussurrou "Eu não sei." Sim! A Vitória é minha! "Ha! Eu ganhei de Raven! Vamos jogar de novo! “Eu desejava morar mais tempo com Raven”. Pena que Apple White pediu ao Diretor Grimm para que deixasse Raven ser sua companheira de quarto. Ever After High Nandoca.
 Capitulo 5
Acordei com o som do bater. Eu bati de volta "Pronto ou não, aqui vou eu!" Segui a bater de volta para, em seguida, biblioteca. Isso deve ser como Hansel e Gretel se sentem depois da farinha de rosca! Quando eu fui além do escritório traseiro, eu bati em uma parede. Mas não era uma parede, era uma porta secreta! Bati, "eu te encontrei, agora deixe-me entrar". Com um FLASH, eu fui da biblioteca da escola para um labirinto cheio de velhos livros empoeirados. A batida foi muito mais alta aqui. Andei corredor após corredor, até que finalmente entrei em um escritório com livros espalhados por toda parte, e um velho barbudo batendo em sua mesa. E imaginem minha surpresa quando ele falou em Riddlish (Enigma)! "Tocar duas maneiras trickle down, até muito inconstante carranca de cabeça!" * Tradução: “Estou tão feliz”! Alguém finalmente ouviu o meu apelo a bater! Eu sorri. "Cavaleiro branco, luz do sol, um lugar, um rosto, eu tenho a minha?" * Tradução: "Olá, qual é o seu nome?" "Em cima de uma coroa, um apito, o vapor! Um livro muito triste, mas não sonha "* Tradução:" Ah, você deve ser a filha do Chapeleiro Maluco! Eu sou o bibliotecário Mestre, Giles Grimm ". Bibliotecário Grimm foi amaldiçoado com um feitiço balbuciar e trancado no Cofre dos Contos Perdidos. Agora ele está procurando o feitiço para quebrar a maldição. Então me dei conta ... Raven sabe sobre feitiços! Eu disse a ele, mas ele parecia preocupado. Como a maioria das pessoas. Você acha que a filha da Rainha Má seria boa em magia, mas suas magias normalmente sair pela culatra. Isso, e as pessoas assumem que ela significa apenas por causa de quem a mãe dela é. "Ela é muito legal", eu garanti-lhe: "Ela não quer mesmo ser a Rainha Má." De repente, bibliotecário Grimm ficou pequeno para sua cadeira, e disse que eu devia trazer Raven. Ele tinha algo a lhe dizer. Ever After High Nandoca.
Capitulo 6
Eu procurei Raven por todo o lado. Finalmente, quando não havia outro lugar para olhar, eu voltei para a biblioteca, e lá estava ela! Que sorte! Tentei dizer a ela o que aconteceu, mas ela não conseguia entender. Talvez eu estivesse falando Riddlish (Enigma) novamente. Então, eu a levei para o Cofre dos Contos Perdidos. Quando eu a trouxe para Bibliotecário Grimm, ele bateu o livro que estava lendo."Lançando panquecas rasga ferrugem! Cortar os cantos do amanhecer para pó! "* Tradução: "Estou frustrado! Quanto tempo até eu encontrar o feitiço que eu preciso? " Eu me aproximei dele. "Ferraduras, trevos, pés de coelhos! Pena, amigos, nós compartilhamos um lugar "* Tradução:" Sorte sua, Raven e eu estamos aqui para ajudá-lo. ". O próximo Riddlish era uma confusão. Mas quando ele apontou para Raven, eu tenho certeza que ele quis dizer: "Ouça, filha da Rainha Má. O destino é um mito. Se você promete no dia Legado de reescrever seu próprio destino, todo mundo será livre para escolher o seu próprio Felizes Para Sempre ". Chá! É tudo que Raven sempre quis! Ela não tem que ser a Rainha Má! Ninguém tinha de seguir as histórias de seus pais! Nem mesmo eu! Espere um feitiço ... nem mesmo de mim? Eu amo que eu posso ser o próximo Chapeleiro Maluco. Os chás ... Os jogos de enigma ... A diversão falar com coelhinhos ... Oh bem, eu vou preocupar com isso mais tarde. Raven, finalmente, tem esperança. E agora, ela precisa de um Felizes Para Sempre. 

E agora o PNG Official da Catty Noir, que dizendo novamente para vocês é a "pop-star" de Monster High!


Catty Noir official artwork.


Bom isso é só, e 



E VEM AÍ:
A Nova Personagem da Mah em EAH!








Um comentário:

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!