segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mystery of the Catacombs Capítulo 3 (O segredo)

Megalinda: David,você me conhece!E você sabe o que eu posso fazer!

David: É,eu sei muito bem... Dano-se :X

Operetta: O que você pode fazer?

Megalinda: Eu...(sussurra no ouvido da Operetta)

Operetta: Então você vira...

[Na Sangueteria]

Clawdeen: Pronto já se passaram 2 horas,agora podemos voltar a sala de concertos!

Nessie: Olha gente,antes de vocês irem eu acho que esse tal de estranho não vai libertar a Mega!

Antony: Por que você acha isso?

Nessie: Porque na carta estava dizendo: "Mas eu à libertarei se vocês me trouxerem o colar do pai de Operetta"!

Cleo: E...?

Nessie: Ela não disse nada sobre libertar a Mega!

Vênus: Ah,deixa disso!É claro que ele vai libertar a Mega,ele também deve ter amor pela natureza viva!

Frankie: Tuuudo bem!Mas vamos logo antes que ele se arrependa!



[Nessie]

Se esses monstros me ouvissem!Talvez podíamos bolar um plano de liberta ela,mas já que ninguém me ouve!

[Na Sala de Concertos]

Rochelle: Estão vendo outrra pista?

Jonathan: Não mais eu achei um...iCoffin? 

Draculaura: E o que está dizendo a mensagem?

Jonathan: Está escrito: "Deixei uma mensagem de voz,pois a tinta acabou,aperte o PLAY e preste atenção,pois só vai repetir uma vez!

~Aperta o PLAY~

David: "Olá monstrinhos!Bom vamos direto ao assunto,vocês me deram o colar e eu irei libertar a Operetta,mas na minha carta dizia que eu iria libertar ela,eu não falei nada sobre libertar a Megalinda!"

Nessie: Eu disse,mas ninguém ouve a bruxa!

David: "Bom continuando,ela vai ficar como minha escrava e...Megalinda: ME SOLTA SEU CUSPIDOR DE BOLA DE PELOS SE NÃO EU VOU...GRRRRRRRRR...AAAAAAAAH!!David: Hihih,até loguinho,preciso salvar a minha vida!SOCORRO"

Antony: O que aconteceu??Por que a Mega gritou?

Nessie: Porque ela,...ela nunca te contou?

Antony: Me contar o que?

Nessie: Como ela é metade dragão,ela vira totalmente dragão,um dragão enooorme!

Antony: Por que ela nunca me contou isso?

Nessie: Ela pensou que você ficasse assustado com isso e terminasse com ela!

Antony: Mas eu nunca terminaria com ela,e eu à amo e...

Clawdeen: Tá,tá vamos deixar esse papo meloso pra depois,temos coisas mais importantes para fazer!


Megalinda:








Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!