quinta-feira, 25 de julho de 2013

Fantasias da Monster High!

Olá people! Eu procurava alguma postagem e então eu achei essas fantasias!!

 Spectra: Eu achei esses sapatos fashions e os brincos então! São lindos!

 Clawdeen: Fashion como sempre! Os colares são perfeitos!!

 Lagoona: A peruca é linda! Por incrível que parece, eu curti mais as escamas!

 Draculaura: Eu gostei mais das botas e da peruca! São tão "cutiz"!!

 Abbey: Eu adorei a peruca, e as botas! Afinal, eu só gostei da peruca porque tem rosa! Hahahah!!

 Operetta: Eu gostei da máscara que tem uma coração, e os sapatos! Eu daria minha vida por esses sapatos!

 Cleo: Como ela é a Cleeeoo eu gostei de tudo!

 Frankie: Eu gostei dos sapatos e da meia-calça! E o cinto é "elétrico"!

Ghoulia: Como eu gosto da Ghoulia e da cor vermelha eu também gostei de tudo!


GENTE, EU QUERO ESSAS FANTASIAS!

Hahahah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!