sexta-feira, 19 de julho de 2013

Novo desing no site de EAH!

Oi, olá e Hola cyber-amigos! Bom eu estava entrando no site quando eu vi os novos episódios, do Penúltimo post.. Se não sabe veja aqui!  E agora eu vou mostrar o novo desing!


 Agora você pode ter sua própria personagem de EAH! A minha se chama Tiny Wonderland por que ela será filha d.. Bom vocês ainda vão saber!
 E vocês poderão decorar seu Dormroom!
 Poderão comprar cabelos e mudar seu estilo! Ser "Royal or Rebel", eu escolhi ser Rebelde1
 Poderá comprar roupas e troca-las!
 Loja de móveis!
 Aqui você poderá comprar roupas e também penteados!
 Aqui você pode reescrever seu destino ou segui-lo de acordo como sua história!




Bom é só isso e espero que tenham gostado!
E VEM AÍ:
A Nova Personagem da Mah em EAH!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!