sexta-feira, 19 de julho de 2013

Monster High SDCC!

Oi, olá & Hola cyber-amigos! Como estão neste belo dia? Eu estou perfeitamente bem! Bom vamos ao assunto! SDCC de Monster High, ou Comic-Con 13.. Que eu não vou de novo, NÃO É MÃE?! Bom minha triste história de que eu não vou à Comic-Con de novo á parte.. Imagens do Setor de Monster High:


Aqui vai ser o PlaySet que colocarão as Doll's!
Ghoulia na Entrada do Playset
Webarella, que na foto parece o King Kong hahaha.
Aqui podemos ver que no Playset temos: Frankie, Draculaura e Clawdeen na frente; Spectra e Rochelle ao meio; Clawd e Robecca um pouco atrás do meio e; ao fundo Catrine DeMew, Abbey e Howleen!

 

Ao lado esquerdo da Escola, podemos ver que há a Diretora Sem Cabeça, a Skelita um pouco atrás, paralela á Skelita a Jinafire e a Ghoulia com sua Motoca.. E meio escondida podemos ver a Scarah!

 

Na janela do lado direito da Escola, podemos ver a Cleo e o Deuce. E na outra imagem ao lado esquerdo da Escola Podemos ver: Lagoona E Gill; E Torelai, Meowlody e Purrsephone mais ao lado!

 

E do lado exterior da Escola podemos ver a Nefera!


 E agora a nossa querida Catty Noir!
  


Bom espero que tenham gostado e até mais pessoal!


E VEM AÍ:
A Nova Personagem da Mah em EAH!
(É está demorando bastante para desenhar esta doll!)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!