terça-feira, 2 de julho de 2013

História da Snow Bite (Draculaura)

Olá, oi, Hi & Hola cyber-amigos! Como vão vocês!? 

BOM, direto ao assunto Mah, direto ao assunto... 
Ok, eu estava no Tumblr de EAH.. por incrível que pareça.. lá tem coisas de Monster High também então... Lá estava a História completa da Snow Bite! Embora eu entenda, tem pessoas que não entendem então a Dona Mah aqui, vai traduzir!

" Era uma vez um reino onde os monstros eram belos, mas ninguém era tão belo quanto Snow Bite de cabelos negros.
Da mesma maneira que ela estava correta e elegante, e com uma atitude generosa e gentil; ela foi considerada a mais bela, mas isso nunca passou pela sua mente.
Ela dividia uma casa gótica no fundo de uma floresta, com sete amigos que eram zumbis e outros oito cuja vida não era boa."
" Mas em outras partes do reino viveu uma Princesa que era quase bela, mas 'quase' não era suficiente para ser herdeiro de uma dinastia.
Todos os dias que ela ia consultar o espelho ele respondia suas perguntas verdadeiramente, mas a resposta para a sua única pergunta foi: "Snow Bite ainda é mais bela do que você."
Então a Princesa ficou tão brava, e decidiu envenenar a Snow Bite pois ela queria estar sozinha no topo da beleza, assim estendeu a mão para uma bela maçã de safra daquele ano.
"Eu vou usar um amuleto especial para amaldiçoar esta maçã em seu núcleo, de modo que, quando Snow Bite morder ela não será a mais bela,não mais!"
" Então a Princesa bebeu uma poção que a fez pobre e cinza, o que realmente  ia machucar seu senso de moda para ter de se vestir desse jeito.
Em seguida, ela escapou para a casa e encontrou um lugar para esconder-se enquanto esperava os zumbis para ir ao trabalho.
Mas antes que ela pudesse colocar seu plano em movimento com a maçã amaldiçoada, Snow Bite saiu da casa e a viu primeiro.
"Ora olá, você não quer entrar, eu acabei de colocar um pouco de chá e eu tenho muffins de cenoura quentes que são tão saborosos quanto possível."
" Ela não esperava que Snow Bite fosse ser tão doce e agradável, o que realmente fez a Princesa pensar duas vezes, antes de dar-lhe a maçã.
Então, a Princesa pediu um espelho, ela queria ver o estado de seu rosto, mas Snow Bite disse: "Um espelho?" "Eu não tenho um neste lugar."
"Veja, minha cara não é refletida no metal polido, mas pode ser em água ou vidro."
Isso confundiu muito a Princesa, quando ela decidiu o que fazer em seguida, com a mão em torno da maçã verde brilhante, ela já não queria mais dar a maçã verde e brilhante a Snow Bite.
" Em seguida, a Princesa puxou a maçã de dentro da cesta, como ela estava indo em direção à porta, jogou-o no lixo dizendo: "Isto é coisa podre por dentro."
E porque você acha que a Princesa tinha mudado totalmente sua faixa, ela disse: "Se Snow Bite não pode ver seu reflexo, eu preciso me ver também?"
Era uma vez um reino onde os monstros eram belos, mas Snow Bite ainda era a mais bela de todas e com isso, a Princesa não se importava mais.."


Então é isso! Espero que tenham gostado!!

Até mais pessoal!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!