quarta-feira, 24 de julho de 2013

Mais uma integrante de Power Ghouls?

Oi, olá & Hola cyber-amigos! Comoe estão? Eu estava no Tumblr e  vi a imagem da  Spectra Vondergeist em estilo Power Ghouls com a ABBEY! Isso isso isso, é isso mesmo que vocês leram cyber-amigos! A Abbey é a mais nova integrante do grupo de heroínas (E vilãs no caso da Toralei) Power Ghouls!


Bom, eu já estou ficando irritada.. Por que eu ainda não descobri quem seria a Spectra.. Mas eu estou feliz por que eu sei quem é a Abbey; Ice Queen [É o nome da Doll ok?],Ela é a Nevasca! Uma vilã da DC Comics!


Ou também conhecida como Crystal Frost.. Bom a primeira imagem é de um jogo: 
INJUSTICE; Gods Among Us
E a segunda é a PNG OFFICIAL dela em uma Comic, ou seja, uma revistinha.

Bom é só isso e ..
VEM AÍ:
A Nova Personagem da Mah em EAH!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!