quarta-feira, 3 de julho de 2013

Novo Episódio de Ever After High!

Salve, salve cyber-amigos! Como estão? Eu estou bem! Bom eu estava no Youtube vendo uns vídeos de música, quando pulou na minha tela um novo vídeo do Canal EverAfterHigh: Ever After High - True Reflections!

Bom! Sem mais enrolação! Aqui está o tão esperado Novo Episódio!!


Descrição:
Bom, nesse episódio a Raven sem querer lança um feitiço no 
espelho da Apple, e ele por sua vez, ao invés de elogia-la ele
começa a critica-la. Assim Apple e Raven vão à procura de 
um novo espelho. Pediram a Briar, Bloondie e ao Daring,
mas nenhum pode emprestar... Assim Raven revela que
foi ela que estragou o espelho, e Apple não fica nada
surpresa, pois diz que sabia que Raven era má. 

Olha, eu não gosto muito da Apple ficar "tentando" transformar a Raven em uma garota má, pois não é o que a Raven quer.. 
Ok, cyber-amigos, é isso! Mais tarde eu postarei sobre minha nova personagem em EAH, eu sei eu sei.. Nossa Mah, mas não ia ser a Rose? Não, a Rose não colou e eu fiz outra.. hehe.

Bom até mais meu cyber-amigos!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!