segunda-feira, 8 de julho de 2013

Caixa da Frankie Power Ghouls!

Oi, olá, Hi & Hola cyber-amigos! Com estão? Bom eu estou bem! Eu estava no Tumblr Again, e vi duas imagens da caixa da Frankie Power Ghouls, que para quem não sabe seria a linha delas que "copiam" os supér-heróis e no caso da Torelai uma Vilã.
Bom ai estão as imagens:



O nome da Frankie nesta linha seria Voltageous, ou seja Voltagem, que seria no caso a cópia do Shazam, por causa dos raios.

Shazam: É a história de um garotinho que pode se transformar num “super-homem” apenas falando uma palavra.
Bom eu amei, de coração a Frankie!! Eu quero muito ela, e bom, até mais pessoal!

E VEM AÍ:
A Nova Personagem da Mah em EAH!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!