quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Mais coisas em EverAfterHigh.com


             
               Oi, olá & Hola cyber-amigos, como vão? Aqui é a Mah com mais uma novidade!
Hoje, como eu tenho uma conta no Ever After High eu estava vagando por lá, quando pulou uma página na minha tela perguntando:
"Are you a Royal, or a Rebel?"
Make the quiz!
Como eu sou mais curiosa que um esquilo, eu fui fazer o teste!


Eu fiz o teste, e o meu deu "Meio Royal, meio Rebel

E ainda tem mais, a Book End Boutique Fashion está toda em promoção, por causa dos Ledacy Day! E como eu sou filha do Coelho Branco, EU ESTOU ATRASADA, MUITO ATRASADA!

Adeus cyber-amigos, uma loja cheia de ofertas me aguarda!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!