sábado, 25 de janeiro de 2014

Brandom Hetzel!

Oi, olá & Hola cyber-amigos!
Como vão?
Aqui é a Mah com mais uma novidade!
Bom, como vocês sabem eu e a Ana temos Ocs garotos para nossas Personagens, e como a Hollie Rabbit ainda não tinha, eu acabei de criar um!
O nome dele é Brandom Hetzel.




Gostaram? Agora o Perfil:

História dos Pais: Hetzel and Gretel (João e Maria)
Colega de Quarto: Dexter Charming



Sobre Mim:

Desejo Secreto: Gosto da minha melhor amiga... mas odeio isso por que posso estragar tudo... Gostaria de expressar meus sentimentos, mas sem estragar nada.
Meu Toque "Mágico": Transformo qualquer doce em algum tipo de salada, fui gordo demais na infância! Não mais!
Vida Amorosa: Como disse... Eu queria que Hollie tivesse algum tipo de ligação com a minha história.
Momento Desencanto: Todo tipo de doce que como eu engordo, não como qualquer um, mas eu fico MUITO gordo mesmo, por isso prefiro salada.
Matéria Favorita: Treinamento & Cuidado de Feras, para falar a verdade, não tem o porque de não gostar desta matéria.
Matéria que Menos Gosta: Ciência & Feitiço, sou um Royal, e isso com certeza não está na minha história.
Melhores Amigos Para Sempre: Hollie Rabbit e Dexter Charming

Significado do Nome: Brandom, vem do substantivo "Bland" que em inglês significa doce, ou seja Doce da Casa do destinho de Hetzel and Gretel.




E ai, gostaram? Bom acho que vocês perceberam que ele é Royal... Então é praticamente a mesma história da Ashlynn Ella e do Hunter Huntsman... Mas a diferença é que ela é Rebel e ele é Royal!

NOTA: Para vocês não me perguntarem (hehe) A irmã do Brandom é estudante de intercâmbio em uma escola somente para meninas, por isso ela não faz parte de EAH!




ATÉ MAIS!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!