terça-feira, 28 de janeiro de 2014

"Who Do This?!"... Capítulo 11 "Hospício?!"

[Narradora como Nessie]

Mas o que diabos estou fazendo deitada?! Com absoluta certeza estou atrasada para a aula!
Parece até que esqueci tudo o que rolou ontem... Debra Algae, primeiramente, que menina feia! Segundo, que tipo de monstro nasce de ALGAS? Aí te alguma coisa... Será que a Ghoulia saberia se é possível um monstro herdar de Algas? Porque, ok, a Vênus é feita herdada de Plantas, mas não herdada de qualquer matinho! é um Planta específica... Mas e se Debra não for um monstro, e se Algae não for o sobrenome completo, e se for uma espécie de nome falso.
Vou levantar desta cama. Não gosto de lembrar que todo o nosso esforço para salvar Frankie não ajudou em nada.

[Já em Monster High]

Lagoona: "Nessie, você está bem?"
Nessie: "Penso em Frankie, e em como conseguimos perder tudo..."
Lagoona: "Bom, nem tudo.."
Nessie: "Como assim nem tudo?"
Lagoona: "Jonh Boggart voltou para Monster High... mas está em algum hospital, ele está gravemente ferido.. E sabemos que Debra está com Frankie.."

Nessie: "Você sabe que eu nunca quis machucá-lo.. E-Eu só estava em desespero.."
Lagoona: "Não se preocupe com isso Ness.. Sabemos que esse não é um dos Três Feitiços Imperdoáveis, não é?"
Nessie: "É.. mas imagina se eu tivesse errado e acertasse em Frankie... Eu nunca iria me perdoar.."

{Jackson chega}

Jackson: "E ai... O que fazemos agora?"
Nessie: "Eu não consigo nem pensar... Mas e se interrogássemos Jonh?"

Lagoona: "Ugh, dá nojo só de pensar que ele tem o mesmo nome que seu namoradinho Nessie"
Nessie: "Ei! Também não é assim né..."
Jackson: "Querem parar de blá blá blá, vamos logo interrogar este cara"

{No Hospital Normie}

Odeio toda essa maquiagem! Está em todo o meu corpo... Acredite até em partes que o sol nunca toca... Isso é nojento... E essa peruca coça! Que coisa... Eu acho que a Lagoona está passando mal, ela não pode ficar muito fora d'água, e com as escamas cobertas!

Nessie: "Lagoo... Laura! Laura! Por que não fica no carro?"

Está se perguntando por que a chamei de Laura? Lagoona não é um nome muito comum em Salém, e se a chamasse de Lagoona ela iria provavelmente ser seguida com foices e tudo mais, o povo de Salém é muio rígido quando o assunto são monstros.

Lagoona: "Ah obrigada Nes... Natalia!"

Entreguei a ela minha garrafa de 2,5 L de água e ela foi para o carro.

Nessie para Enfermeira: "Oi, é.. Meu nome é Natalia e eu sou namorada do Jonathan Boggart, ele está meio doente e eu queria visitá-lo, e esse é Jackson melhor amigo dele"
Enfermeira: "Ah claro.. Ele está no quarto 417, ok?"
Nessie: "Ah claro, obrigada"
Jackson: "Namorada, sério?"
Nessie: "Eu sou parecida com a Frankie não é? Ela não deixa de ser Ex-namorada desse psicopata"
Jackson: "Humpf, ex-namorada"

Eu soltei uma leve risada, porque percebi que Jackson estava com ciúmes. Ele riu também.

Nessie: "Chegamos Jackson, está aqui o quarto 417"
Jackson: "Temos que ser breves, temos 30 min. para 'visitá-lo"

Jackson abriu a porta, e lá estava Jonh.

Nessie: "Vou ser direta, onde está Frankie?! O que Debra fez para ela?!"
Jonh: "Que lindo"
Jackson: "LINDO?! Sua namoradinha, ou sei lá o que quase mata a Frankie e você acha isso LINDO?!"
Jonh: "Lindo, Nessie, sempre soube que você gostava de mim"

Eu poderia muito bem chamá-lo de louco, ou qualquer coisa mas apenas me controlei.

Nessie: "Acho que você veio pro hospital errado, meu querido... O Hospício é do outro lado da rua"

O.k. eu não me controlei, fala sério aquele cara tem sérios problemas, não é?

Jonh: "Olha você quase me matou, acho que me visitar era o mínimo que você poderia fazer não é?"
Nessie: "Ah, que isso, aquele nem era um feitiço fatal!"
Jackson: "Vamos fale logo! Você só está nos atrasando, fale logo!"
Jonh: "Ok... Como vocês não são mais nenhuma ameaça, eu falo"
Nessie: "Fala logo! Que coisa!"
Jonh: "Frankie está no Hospício.."
Nessie: "Argh! Fala sério Jonathan!"
Jonh: "É verdade"

{A Enfermeira entra no quarto anunciando o fim da nossa visita}

Ok, como Natalia {eu} sou namorada do Jonh, tive que beijá-lo... Vou.. Ugh... Ter que ter um boa explicação para o outro Jonathan...

{Jackson e Nessie saem do Hospital}

Lagoona: "E ai, descobriram alguma coisa?"
Nessie: "Bom conseguimos alguma coisa."
Jackson: "Amanhã voltamos então..."
Nessie: "Ele disse que Frankie está no Hospício, ali do outro lado da rua.."
Lagoona: "Hospício?!"






---------------------------------------------------------------------------------------


Bom espero que tenham gostado e até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!