segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

"Who Do This?!" Capítulo 7: "A Fuga"

[Narrador como Jackson]

Desde ontem quando vimos Jonh entrando em uma sala, eu não tenho mais notícias da Lagoona.
Mas eu vou procurar por Gill, ele deve ter alguma notícia de Lagoona.

Jackson: "Ei Gill! GILL! Vem cá, cara... Você tem alguma notícia da Lagoona?"
Gill: "Só uma, que ela é MINHA namorada! Que isso hein Jackson, vai ficar aí pra lá, e pra cá com a minha namorada?!"
Jackson: "OPA OPA OPA, Gill espere um momento, você sabe muito bem que eu namoro a Frankie, mesmo que ela não saiba disso... Mas de qualquer jeito, eu só estou com a Lagoona, por que a Diretora Sem Cabeça nos pediu para investigar o roubo da escola, e NISSO a Frankie acabou desaparecida!"
Gill: "Ok, mas eu só estava te zoando mano, JESUS... Ok a Lagoona está nas Catacumbas, fazendo "SEI LÁ O QUE!"... Ok só falei isso por quê ela não me contou, hehe"
Jackson: "Ok valeu mesmo!"

Ok, agora, o que a Lagoona está fazendo em plena noite nas CATACUMBAS?! Que idéia de zumbi!... Graças à Deus que a Ghoulia não tem acesso à meus pensamentos!

[... Nas Catacumbas]

Jackson: "LAGOONA! Lagoona menina, cadê você meu Jesus?!"
Lagoona: "Jesus!"
Jackson: "Não, sou só eu mesmo, o Jackson"
Lagoona: "Jackson?! Por favor me ajuda aqui!"
Jackson: "LAGOONA VOCÊ ESTÁ PRESA? SE MACHUCOU? TÁ MORRENDO?"
Lagoona: "Calma, Jackson, o que é isso, não é que eu achei aquela sala em que o Jonh se meteu ontem!"
Jackson: "Ah ok, tô indo!"

[Narrador como Frankie]

Finalmente, eu consegui cortar está corda, agora como está escuro, se não me encontrarem vão acender a luz... Onde eu posso me esconder? Ali tem um barril! Vou me esconder! Ok!
UGH! Que nojento! Isso é SANGUE? Aí se fosse a Draculaura nesta situação! Ok vamos tirar esse sangue do outro lado da sala para ninguém desconfiar!

[...]

Jonh: "Frankie, minha querida..." [...] "FRANKIE?! Ah, muito bom, não? Quer brincar de Esconde-Esconde, vamos brincar! Eu vou te achar, mas quando eu te achar você vai perder, sabe porquê? Pois alguém nesta sala vai simplesmente perder a vida..."

[História voltada para Jackson e Lagoona]

Jackson: "O que é isso? Isso, isso... Isso é o que eu estou pensando que é?"
Lagoona: "Isso, é sim o que você está pensando Jackson... é um matadouro..."
Jackson: "MATAM PESSOAS AQUI? Que tipo de canibal faz ISSO?!"
Lagoona: "Jackson, eu acho que vão matar a Frankie..."






-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então, pessoal... é isso espero que estejam gostando da minha Fic... Olha está TENSO... Mas se não gostarem me falem que eu tento criar outro rumo para a Frankie, ok?



beijos



MAH



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!