sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

What?!

Oi, olá & Hola cyber-amigos.
Eu estava no site de Ever After High, e ...
Falando nisso no site agora chegou:
  1. Um novo jogo da C.A Cupid
  2. Novo card do Dexter Charming
  3. Novo Card da Cedar Wood
  4. Novo teste para descobrir quem é seu amor encantado
Eu achei super legal esse teste, eu jurei que iria ser o Dexter Charming, mas na verdade foi o Hunter Huntsman :D
Estranho né?
Mas eu particularmente gosto do Hunter!

Mas voltando ao assunto:

Primeiro: O que??
Segundo: Anh?
Terceiro: ...

Ok, eu estava vendo o MirrorBlog do Dexter e tinha lá uma espécie de tweet, sabem?
Que ele estava falando de um Irmã Caçula que ele tinha (?)
Eu achei super estranho!
Aqui o print que eu tirei do MirrorBlog dele dizendo isso:



Pelo jeito vem nova personagem chegando por aí!



Espero que tenham gostado e até mais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!