quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Minha Personagem em EAH!

Oi, olá & Hola cyber-amigos!
Como vão?
Ok ok, "Mah, mas tipo, só AGORA?!"
É, me perdoem cyber-amigos, desde, tipo Agosto do Ano passado eu venho colocando no fim dos posts "E vem aí: A personagem da Mah em EAH!"
Me perdoam? 
Mas ok, aqui vai, e espero que gostem porquê eu fiquei mais de 5 horas fazendo ela D: SOCORRO!





E ai, gostaram???
Agora o perfil!


História dos Pais: Alice no País das Maravilhas
Colega de Quarto: Hailey Tower



Sobre Mim:

Desejo Secreto: Gostaria de às vezes chegar em um compromisso à tempo...
Meu Toque "Mágico": Consigo entrar em buracos MUITO pequenos... Bom meu destino é guiar alguém até um buraco, o que posso dizer?
Vida Amorosa: Acabei de chegar mas, espero que o Dexter esteja disponível :)
Momento Desencanto: Quando fico sob pressão, ou muito nervosa, minha calda e orelhas aparecem! É horrível e não tem como esconder!
Matéria Favorita: Geografia dos Reinos, eu simplesmente amo estudar lugares, ainda mais se for uma lojinha na Village of Book End!
Matéria que Menos Gosta: Sinceramente? Acho que ir bem em Economia não está no meu destino!
Melhores Amigas Para Sempre: Madeline Hatter, Raven Queen, Lizzie Hearts e Hailey Tower

Significado do Nome: Hollie, vem do Substantivo "Holl" que em português significa "Buraco", ou seja, o Buraco que o Coelho Branco entra na História de Alice no País das Maravilhas! E Rabbit de Coelho, seu pai.


Espero que tenham gostado e até mais! LEMBREM-SE QUE PLÁGIO É CRIME!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!