terça-feira, 14 de janeiro de 2014

"Who Do This?!" Capítulo 8... "Presos?"

[Lagoona e Jackson]

Lagoona: "Jackson, eu acho que vão matar a Frankie..."
Jackson: "M-Matar? Vão matar a FRANKIE?"
Lagoona: "Jackson, calma, calma! Pelo amor de Rá... Não... Não podem simplesmente MATAR a Frankie!"
Jackson: "Lagoona, nós SIMPLESMENTE achamos um MATADOURO, onde o JONH entrou!"
Lagoona: "Ok... mas espere... Se o Jonh, entrou e não saiu... Então ele passou a noite INTEIRA aqui dentro? Isso não faz sentido! Qualquer um que fica nem sequer UM mísero segundo aqui tem pesadelos durante um vida INTEIRA!"
Jackson: "Então isso significa... Lagoona, rápido, procure um porta ou qualquer passagem, vamos!"
Lagoona: "Jackson?..."
Jackson: "O que.."

 

Lagoona: "Jackson... isso.. isso são... Monstros.... São monstros de Monster High"
Jackson: "... Lagoona, são vítimas!"
Lagoona: "Jackson, precisamos sair daqui AGORA!"
[...] 
Jackson: "Lagoona... A porta não quer abrir estamos trancados! Lagoona eu escuto passos... VAMOS SE ESCONDA!"
???: "Lagoona, Jackson?"
Lagoona: "Shh"
Jackson: "Lagoona, veja se alcança aquele martelo ali"
Lagoona: "arghh aqui consegui, pegue"
Jackson: "Ok, vamos lá"
???: "Jackson?"
Jackson: "ARGHH!!!"
Lagoona: "JACKSON NÃO!"
Jackson: "Anh? AHHHHH"
???: "Ai que susto que vocês me deram!"
Lagoona: "Nessie?!'
Nessie: "E ai, beleza?"
Jackson: "SABIA QUE EU QUASE TE MATEI?!"
Nessie: "Falou a pessoa que está num matadouro, né?!"
Lagoona: "Espera... O que você está fazendo aqui?!"
Nessie: "O mesmo que vocês, estava procurando a Frankie, mas pelo jeito vamos todos morrer hehe"
Jackson: "Aonde você estava? Quero dizer... Você surgiu DO NADA!"
Nessie: "Eu? Acabei de chegar... Tipo agora mesmo, mas vem aqui... Porque vocês se esconderam, a porta estava aberta..."
Lagoona: "Trancaram a porta antes de você chegar... Mas se está aberta... Vamos sair o mais rápido possível daqui!"
Nessie: "Mas... Lagoona, NÃO QUER ABRIR!"

  
[Narradora como Frankie]

[...] 

Jonh: "Frankie? Você ouviu bem não? Oh... Pelas câmeras consigo ver seus amiguinhos Lagoona Blue e Jackson Jekyll, não? Será que querem uma visitinha do meu melhor amigo "machado"? Acho que você não ia querer isso para eles não? Então você escolhe... Vai sair, ou vou ter que ir ver seus amigos?"
 
O que eu faço, o que eu faço...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá cyber-amigos, espero que tenham gostado, ficou pequeno este capítulo, mas é porque eu vou postar dia sim, dia não, ok?
 Beijos cyber-amigos!



 

 

2 comentários:

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!